_ S/n?? Você acordou! S/n _ diz Kookie sorrindo e ao mesmo sem acreditar que a s/n finalmente acordou e voltou para ele...
_ eu ouvir seus sussurros dizendo " não me deixe, eu pensei esse idiota nunca vai se livrar de mim_ diz ela com os olhos marejados, mas com um lindo sorriso no rosto e ao mesmo tempo está imitando o Kookie...
_ me perdoe... eu sou culpado de tudo eu não deveria ter deixado sozinha..._ antes que ele terminasse suas palavras, a s/n coloca seus dedo indicador nós seus lábios e sorrir...
_ shhhh... Kookie você não é culpado de tudo, ninguém é... vamos esquecer tudo, e para de se culpar por favor, está tudo bem_diz ela sorrindo_
_ mas?..._ diz ele...
_ jeikei! E além do mais está faltando algo?_diz ela sorrindo.
_ o quê?_diz ele confuso.
_ o meu selinho_ diz ela sorrindo e ele também sorrir de volta...
_ filha você pode fazer algo para o papai coloca as mãos no olhos?_diz ele olhando para a garotinha sorrindo.
_ tá bom appa_ diz a garotinha que ao mesmo tempo faz o que seu daddy pede.
_jungkook dá um selinho nos lábios da S/n...
_ appa! omma! quero Toddynho! _ diz a menininha com as mãos em seus olhos.
_ eu falei que essa menina ainda ia me dar trabalho..._ diz Kookie olhanado para sua filha...
_ tal pai tal filha_ diz s/n sorrindo...S/n off & jungkook off...
E os dias passaram, e todo santo dia jeikei ia visitar sua amada com sua filha, ele não desgrudava da s/n... Quando s/n pensava que Kookie estava em casa, ele já estava do seu lado... Kookie fazia de tudo para a sua querida e perfeita namorada não se entendia no hospital... Ele com sua filha deram bastante trabalho para ela...
E assim os dias de s/n foram preenchidos de amor e felicidade e hoje ela recebeu alta e está a caminho de casa, jungkook está dirigindo o carro e enquanto sua filha está no banco de trás brincando com seu ursinho de pelúcia._ s/n estava apenas admirando seu querido Kookie, ele percebeu e ficou com as bochechas coradas...
_ jeikei o que aconteceu com suas bochechas?_diz s/n provocando ele...
_ nadinha!_diz ele sorrindo.
_ appa quero Toddynho!_diz a garotinha...
_ meu deus! Essa menina vai acabar com meus estoques de Toddynho.
_ é melhor você ter logo uma fábrica de toddynhos_ s/n cai na gargalhadas...Eles chegaram em casa, s/n mal sabia que todos tinham preparados uma surpresa para ela, quando ela abriu a porta todos disseram " surpresa!"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNGKOOK & DADDY (Terminada) - Em Revisão
Fanfic... Um romance barato, mas cheio de mentiras, reviravoltas inesperadas, adultério, ciúmes, fama, sexo, intrigas. O que fazer quando você descobrir que está grávida? Vai esconder ou vai mentir? Uma romance lindo mais tão difícil...