Neide (2)

3.5K 203 13
                                    

que história é essa s/n?_ diz meu marido alterado.
_Eu me aproximo dele sem saber qual o motivo da sua pergunta.
_ que história? _ digo muito surpresa.
__ Neide você pode nos deixa a sós_ diz meu marido olhando para mim.
A Neide vai embora, será que ela contou sobre eu e jungkook... Ah, não! Ela vai me pagar aquela cobra.
_  S/n você está me traindo? _ diz Lee meu marido alterado
_ eu... Na verdade queria conversar sobre o divórcio _ digo nervosa.
Lee se aproxima de mim e pega meu braço com muito força que chega doer demais.
_ Lee_ então é verdade _ diz apertando meu braço.
Nós brigamos, ele não vai me dá o divórcio.
_ lee_ se você não deixar seu amante, eu mato ele _ diz com muita raiva nos seus olhos.
_ você não seria capaz?! _ digo chorando.
_ Lee_ então experimente Kim S/n! _ diz saindo de casa.
Vou para meu quarto chorando e fecho a porta atrás de mim e me sento na cama com as mãos no rosto e minhas lágrimas descia facilmente.
_o que eu vou fazer meu deus!!!_ se eu não o deixar meu marido vai cometer um erro muito grave;
Me deito na cama e começo a chorar como um garotinha que perdeu algo muito importante, eu acabo dormindo e quando abrir meus olhos já eram 4:00 dá tarde. Me levanto desajeitada e vou para o banheiro tomar um banho, após um banho quente abro meu closest, me visto!!

Alguns minutos estava tocando a campainha do jungkook, eu coloco uma postura firme e forte, assim que ele abriu a porta tenta me beijar, mas eu viro o rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns minutos estava tocando a campainha do jungkook, eu coloco uma postura firme e forte, assim que ele abriu a porta tenta me beijar, mas eu viro o rosto.
Ele ficou muito confuso, então eu entro na sua casa decidida fazer o que é certo;

Jungkook_ S/n você está bem? _ diz confuso.

_ jungkook vou ser direta _ digo séria.

Jungkook_ como assim? _ diz ainda confuso.

_ acabou tudo entre nós dois, eu brinquei com você... Achei que tinha me apaixonado por você, mas na verdade isso não aconteceu,  eu procurei em você amor e atenção coisas que meu marido não podia me oferecer _ digo sem um pingo de compaixão.

Jungkook_ S/n eu fiz algo de errado? _ diz com os olhos marejados.

_ você não fez nada, eu fiz... Acabou jungkook, na verdade acho que te usei_ digo seriamente.

Eu pego minha bolsa para ir embora, mas jungkook segura meu pulso e puxa para perto de si, e agora eu não posso deter ele, eu sei disso!!
Jungkook me beija loucamente como nunca, após o beijo ele me abraça fortemente eu não aguento, e acabo chorando como uma condenada.

_ adeus jungkook!!_ com lágrimas no rosto

Jungkook_ S/n não vai, não me deixe_ diz  com olhos brilhando de lágrimas.

_ me desculpe, de verdade_ saio correndo.

Jungkook_ S/n!!!!!

Se eu tivesse sido mais forte, se tivesse não me apaixonado nada disso nunca teria chegado aqui, era só desejo e atração, era na cama, não era para ser amor por***
Eu me odeio agora e muito... Mas eu juro que a Neide vai me pagar, eu vou cuspir o mesmo veneno que ela cuspiu, eu posso ser um doce mas na verdade sou muito má... Então não ponha mais doce em mim pois eu me tono amarga.
_ você Neide não sabe o que está esperando por você 😈

JUNGKOOK & DADDY (Terminada) - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora