conversa sobre filhos!

2K 122 14
                                    

Eu fico de boca aberta ao ver todos dizendo " surpresa"!
_ obrigado pessoal_ todos eles me abraçam.
_ ei jina cadê o abraço do titio?_ diz Tae abrindo os braços para filha de Kookie e s/n..
_ é muito está de volta, obrigado todos_ diz S/n muito feliz...
_ gente eu também vou ser papai_ diz jimin...
_ todos _ o quê?
_ eu e rosé vamos ter um filho, isso era algo que não estávamos planejando, mas aconteceu _ diz jimin com os braços em volta dos ombros de rosé.
_ todos_ felicidades.
A jina corre até seu pai e puxa o braço de seu Daddy jeon jungkook...

_ appa quando vou ter um irmão? Como faz para ter um?_diz a garotinha com os olhinhos brilhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ appa quando vou ter um irmão? Como faz para ter um?_diz a garotinha com os olhinhos brilhando.
Jungkook olha para s/n__


_ jungkook nem se atreva!_diz s/n sussurrando...
_ filha depois eu e sua mãe vamos discutir isso ok?! _ diz Jk que pega sua filha nós braços.
_ tá bom_ diz a menininha fazendo um biquinho.
_ todo mundo feliz, vão ter filhos só eu que não tenho um_ diz Tae.
_ calma Tae tudo no seu tempo_ diz namjoon...
_ não é tão difícil fazer filho_ diz yoongi sentado no sofá..
_ daqui a pouco a dispatcher fala que o BTS tem uma fábrica de filhos_ diz Hobi.
_ ah, mas eu quero ter vários filhos_ diz Tae
_ acho melhor deixar esse papo de filhos na cama e vamos nos divertir, a s/n está de volta_ diz yoongi.
_ olha só o yoongi falando em diversão isso é novidade para meus ouvido
s_ diz Jin.
Todos riem do yoongi, ele não dá mínima para ninguém apenas diz...
_ a s/n e jungkook me fizeram mudar de ideia.
Todos riem de novo e s/n fala _ que bom yoongi que te mudamos de ideia.
_ tá vendo a s/n é a única que me leva a sério, quer saber vão dá cu vocês e s/n obrigado_ fala yoongi, e jina a filhinha do jungkook com s/n repete o palavrão que o açucar trevoso disse...
_ yoongi!_todos gritam com ele...

Todos se divertem naquela tarde linda... E principalmente o jeikei com a s/n, ele estava muito feliz de ter ao seu lado uma namorada que em breve será sua esposa.
Ele valoriza essa relação mais que tudo nessa vida, ele tem uma família perfeita, mesmo que talvez isso nunca tinha se passado na sua mente e nem nos seus sonhos ter uma linda família, mas agora ele está agradecido por ter isso.

_ você está se divertindo?_diz Kookie sussurrando para s/n.
_ tô sim, obrigado por tudo_ diz ela olhando nós seus olhos...
_ obrigado é você_ diz ele que abraça fortemente....
Segue 👉

JUNGKOOK & DADDY (Terminada) - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora