juntos para sempre (1)

1.9K 123 10
                                    

S/n está grávida de outro bebê, agora a família vai ficar muito grande...
Está no banho e ao sair do banho ver sua cama uma bagunça não só quarto como a casa também, ela tá tendo muitos problemas com essas bagunças
Agora ela tem em dobro porque sua filha nasceu idêntica ao pai.
S/n desce de toalha para dá sermões aos dois e encontra jungkook e sua filha cantando Euphoria...
Ela para e fica de braços cruzados admirando os dois, ela pega o celular e começou a gravar os dois e quando os dois terminaram de cantar ela se aproximou deles.
_ bravo, muito bom_ diz ela aplaudindo.
_ você viu nossa filha canta muito bem_ diz Kookie todo orgulhoso.
_ vim... Gostei bastante_ diz ela sorrindo.

S/n off & jungkook off

8 meses se passaram, o jungkook estava de turnê e ficou difícil dele acompanhar a gravidez da s/n, ele estava sonhando que o bebê fosse um garotinho.
Bem, o sonho dele se realizou s/n está grávida de um garotinho e que logo virá ao mundo, e rosé e jimin estão muito felizes com seu bebê que acabou de chegar ao mundo.
O Tae se casou com uma prima da s/n que é brasileira, Hoseok e suga estão namorando uma brasileira também... E Kim namjoon está namorando a Lisa, Jin a Jisoo e Jennie o Kai.
Kookie deve chegar hoje na Coreia com os meninos, e s/n está prestes a da luz ao mais novo membro da família Jeon.
Ela está no aeroporto com sua filha nós braços esperando seu marido chegar e as meninas estavam com elas também.
E logo s/n avista o Kookie vindo na sua direção...

Ele abre os braços e sua filha corre na sua direção e o abraço fortemente e depois a s/n também faz o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele abre os braços e sua filha corre na sua direção e o abraço fortemente e depois a s/n também faz o mesmo... Todos aos seus redores ficaram comovidos com aquela cena linda demais.
_ você estão me sufocando!_diz ele bem baixinho.
_ desculpa_ diz s/n.
_ agora vamos para casa!_diz ele com sua filha nós braços.
Ao chegarem em casa Kookie corre para o sofá ele está muito cansado da viagem...
_ appa meu irmão pode nascer a qualquer momento_ diz sua filha.
_ sim, filha!
_ acho que agora..._ diz s/n com a mão sobre sua barriga...

JUNGKOOK & DADDY (Terminada) - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora