mais que amantes (2)

4.1K 226 27
                                    

Quando saímos da montanha russa eu seguro no braço de jungkook eu não sinto minhas pernas .
   - jungkook não estou bem - digo um pouco tonta.

Jungkook me leva até um banquinho e me ajuda a se sentar e depois trás uma garrafa de água.
- está melhor? - diz jungkook muito preocupado.
- estou sim - digo um pouco mais calma.

Jungkook começou a dá um sorriso sarcástico eu olho para ele tentando imaginar aquele sorriso
   _ qual é o motivo do sorriso? - digo encarando ele.
_ você tem medo de altura - diz  ele disfarçando um sorriso.

    _ Eu começo a bater nele para parar sorrir da minha cara, e do meus pontos fracos.

      _ você é um idiota - digo ainda o  socando
_ ele segura minha mão
_ jungkook - um idiota que você gosta _ dá-me um selinho rápido e sai correndo.

Eu fico parada sorrindo dele, então eu vou atrás dele e do restante do grupo, caminho entre as pessoas até encontrar os outros, eu me aproximei deles.
Eu percebi que Rosé estava muito distante de jungkook será que aconteceu algo? _ ou se ela sabe de algo?
talvez não!!
Eu fico na minha, eu falo com o grupo que vou embora, só preciso descansar para esquecer este dia.
Eu me despeço de todos.
  _  mas eu não fui para casa, eu queria ir para algum lugar mais calmo não sei, me divertir, eu caminho até o parque e me sento, as ruas estão começando a se iluminar.
Vejo jungkook caminhando na minha direção um pouco chateado;
Ele se aproxima e se senta ao meu lado um pouco cansado.
   _ você está bem? _ digo colocando minha mão no seu ombro.
_ ele olha para mim ainda um pouco para baixo
_ eu terminei com a Rosé _ diz colocando sua cabeça no meu ombro.

Por outro lado eu fico muito feliz com que aconteceu, mas outro lado eu fiquei triste e desanimada. Rosé é uma garota linda e legal, ela não merecia isso, nem meu marido merecia isso. Mas já que jungkook escolheu ficar comigo eu vou ser honesta e vou pedir o divórcio;

_ eu o abraço fortemente
_ jungkook hoje vou com você para casa _ digo olhando para ele.
sério? _ diz Jk com um sorriso no rosto.
_ mas é claro _ digo dando um selinho nos seus lábios.

Eu vou com jungkook para sua casa, dessa vez não no apartamento do jin, ainda bem que ele tem uma casa, imagina o jin acordar de manhã e ver uma ser desconhecida no seu apartamento, no caminho vamos sorrindo e conversando, mas uma voz feminina se ecoa ao nosso redor.

   _ Jeon jungkook!!!!!!

Eu e jungkook nos viramos

Jungkook _ Neide!

JUNGKOOK & DADDY (Terminada) - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora