iludida da Silva 🖤

6.4K 396 24
                                    

Eu tento me manter na calma, na paz e no amor, e no espírito santo!!!
Parece que minha alma foi até a morte e voltou, vocês não sabem como é está enfrente ele, wow!!! Que lindo!!!

_ você, estressadinha!_ diz ele mordendo os lábios.
_ sim, só eu _ digo tentando sorrir
_ tô congelada!!
_ você está linda_ diz ele olhando irresistível.
_ obrigada_ digo quase morrendo.
_ já vou, foi bom te ver de novo_ diz ele indo embora me dando um selinho na bochecha.
_ eu tô iludida, como um homem pode fazer isso comigo e tinha que ser ele!!!

Passo um tempo com a minha mãe conversando, mas na verdade minha cabeça o dia inteiro estava em outro lugar quer dizer em uma pessoa que se chama jeon jungkook.
Volto para casa para me arrumar e ir para a tal baladinha inesquecível com as meninas... O trouxa do marido não estava em casa, isso vai ser tão fácil S/n!
Me visto, maquiagem ok, tudo ok!!

 O trouxa do marido não estava em casa, isso vai ser tão fácil S/n!Me visto, maquiagem ok, tudo ok!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E pouco tempo estava no bairro de Gangana o bairro mais carinho da Coreia.
Ao entrar na balada, ainda não tinha visto as meninas eu procuro por elas e as encontro.
_ oiii_digo abraçando elas!
_ até que fim chegou_ diz a Lisa.
_ eu quero é me divertir_ diz a Jennie.
_ Mas espera, S/n quero te apresentar alguém_
Ela fala de um homem que está de costas.
_ jungkook quero te apresentar alguém_ diz Lisa com a mão nas costas dele.
Eu ouvir bem jungkook!!!

JUNGKOOK & DADDY (Terminada) - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora