Na manhã seguinte!!
Eu acordo meio tarde, e pelo sinal jungkook se levantou cedo.
Vou até o banheiro faço minha higiene e visto uma roupa!!!E desço, hoje vai ser um grande dia!!
Vejo jungkook na cozinha preparando o café da manhã, eu me junto com ele.
E logo em seguida, após o café da manhã, vou com ele para Big Hit!!
Ao chegar encontro os meninos muitos sorridentes.
_ olha só os pombinhos chegaram_ diz yoongi com um sorriso sarcástico!
_ eu olho para ele sorrindo.
Os meninos vão treinar enquanto isso eu fiquei apenas os observando e de repente vejo a Neide me aproximei dela.
_ posso saber o você está fazendo aqui_ digo brava.
_ trabalhando!_ diz ela sorrindo.
_ nossa! Logo aqui?_ digo quase surtando.
_ de staff meu bem, eu também posso trabalhar com jungkook querida_ diz ela passando por mim sorrindo.
_ que ódio!!! _ digo me dirigindo ao elevador.
_ S/n! _ diz jimin.
_ sim?!_ digo me virando para ele.
_ aonde você vai? Não pode deixar aquela cobra te intimidar_ diz jimin olhando para mim com otimismo.
_ você tá certo jimin, obrigado, você é um ótimo amigo_ digo e o abraço.
_ jungkook ficou lá de longe observando nós dois, eu percebo que um pouco de ciúme percorre no seu rosto.
Ao deixar a big Hit com jungkook mais tarde naquele dia, ele parecia muito calado.
_ jungkook aconteceu alguma coisa? _ digo andando ao seu lado.
_ não é nada_ diz caminhando rápido.
_ jungkook!! _ digo andando atrás dele.
_ você está com ciúmes de novo do jimin? _ digo na sua frente.
_ não estou_ diz olhando nos meus olhos.
_ mesmo que você esteja ou não, quero que saiba que eu jimin somos melhores amigos e além do mais ele é seu melhor amigo não fique pensando assim dele_ digo um pouco cansado dos ciúmes do jungkook.
Eu me viro para ir embora sozinha, mas ele me impede.
_ desculpe S/n acho que estou exagerando, eu não consigo deixar de ser tão possessivo_ diz ele olhando nos meus olhos.
_ ok!! _ digo e suspiro.
_ vamos esquecer Isso!!_ diz ele que ao mesmo tempo segura minha mão firme e vamos para casa.
Naquela noite jungkook tinha um show em Seul, eu vou com ele... A Neide virou até maquiadora, nossa!!
Eu fiquei observando ela fazer a maquiagem no jungkook com um grande ciúmes e ódio!!
Jimin se sentou ao meu lado, as vezes fico até com medo quando ele se aproxima de mim.
_ odeio ela com todo meu coração, mas não se preocupe S/n vou ficar de olho nela_ diz jimin com sua mão sobre meu ombro.
_ obrigado!! Digo eu sorrindo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNGKOOK & DADDY (Terminada) - Em Revisão
Fanfic... Um romance barato, mas cheio de mentiras, reviravoltas inesperadas, adultério, ciúmes, fama, sexo, intrigas. O que fazer quando você descobrir que está grávida? Vai esconder ou vai mentir? Uma romance lindo mais tão difícil...