Quando os meninos pararam de conversar e coloca toda atenção em mim, eles todos ficaram de boquiaberta.
_ oiiiiii!_ digo eu sorrindo.
_ ah, jungkook você se fodeu!!
_ essa é a S/n? _ diz yoongi!
_ sim só eu_ digo ainda sorrindo.
_ pelo jeito vocês já a conhecem_ diz o dono da Big Hit.
_ ah, S/n Como sentimos sua falta_ diz Tae pegando na minha mão e me levando a se sentarem juntos a eles.
_ nossa, você tá muito gata_ diz namjoon.
_ obrigado_ digo sorrindo.
Jungkook ficou só ali no canto com a cara de pau...
Eu passo um bom tempo conversando com os meninos, jungkook permaneceu calado todo tempo, olho no meu relógio tenho muitas coisas para se resolver e também arrumar uma babá para minha filha.
_ preciso ir, tenho muito trabalho_ digo me levantando.
_ já vai tarde_ diz jungkook!
_ S/n você está convidada para hoje a noite no bar de sempre_ diz Tae sorrindo.
_ claro se o j-hope beber?_digo sorrindo.
_ tá bem_ diz Hobi sorrindo de volta para mim.
Eu deixo a Big Hit e enquanto isso:
_ é jungkook você se fodeu!_ diz yoongi.
_ ela tá mor gostosa na verdade ela já era_ diz Tae.
_ eu te avisei jungkook_ diz Jin.
_ a s/n tá diferente_ diz jimin.
_ ela continua com aquele sorriso lindo_ diz Hoseok.
_a S/n tá muito foda_ diz namjoon.
_ dá pararem vocês!! Eu tô cheio de S/n_ diz jungkook.
Ao chegar em casa encontro minha pequeninaEu corro e pego nós meus braços, essa é meu tesouro preferido neste mundo.
As meninas estavam em casa, comprei uma casa para mim no mesmo bairro do jungkook!!
Tenho um dia bastante cansado não sei se vou no bar beber com os meninos e as meninas.
No final eu decidir ir, ao sair de casa eu estou na porta com a minha filha nós braços e explicando tudo para a babá, e jungkook passa andando na rua...
Ele olhou para mim meio confuso eu mando a babá leva minha filha para dentro antes que ele desconfiaçe, eu ando na mesma direção que ele...
Eu caminho mais rápido que ele, para não andar com ele e nem seu ao seu lado, mas mesmo andando na sua frente ele chama por mim.
_ S/n!!_ diz jungkook.
_ eu me viro para ele, ele se aproximou um pouco de mim.
_ quem é aquela bebê em seus braços?..
_ eu me congelo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNGKOOK & DADDY (Terminada) - Em Revisão
Fanfic... Um romance barato, mas cheio de mentiras, reviravoltas inesperadas, adultério, ciúmes, fama, sexo, intrigas. O que fazer quando você descobrir que está grávida? Vai esconder ou vai mentir? Uma romance lindo mais tão difícil...