problemas com jungkook!!

2.7K 171 2
                                    

Jungkook se levanta do chão e soca meu ex marido com muita força, jimin e mais um garoto pararam os dois.
A cara do meu ex esposo ficou toda acabada, jungkook teve poucos ferimentos apenas seu canto da sua boca estava sagrando...
Meu ex marido se levanta do chão e olha para mim e jungkook!
_ me diga S/n o que tão de especial que esse garoto tem? _ diz meu ex marido passando a mão na sua boca que está sagrando.
_ ele diferente, ele me ama e me trata com muito amor, não me fala coisas estúpidas e não me chuta como você fazia comigo, eu nunca fui importante para você o suficiente_ digo para ele com os olhos cheios de raiva.
_ e você bad boy, o que você ver nessa piranha_ diz meu ex sorrindo.
_ eu vou acabar com você cara_ diz jungkook indo para cima do meu ex esposo.
Mas jimin segura o braço de jungkook, eu pego na mão do jungkook e vamos para casa, ao chegar em casa eu peço que jungkook se sente para eu cuidar dos seus ferimentos.
_ s/n eu ainda vou matar aquele cara!!_ diz jungkook olhando para mim.
Depois de cuidar dos ferimentos do jungkook, ficamos olhando um para outro
_ o que você estava fazendo naquele bar com aquele idiota em S/n? Diz jungkook muito sério.
_ ele disse que queria falar sobre o divórcio_ digo um pouco assustada com tudo que aconteceu.
_ mas não ande por aí sem mim_ diz ainda olhando profundamente para min.
_ tá jungkook!!!_
_ s/n eu tô falando sério!!
_ ok!!
_ você não tá dando a mínima para mim_ diz um pouco alterado.
_ claro que sim_ digo olhando para ele.
_ pois não parece_ diz ele se dirigindo a porta.
_ aonde você vai jungkook? _ digo indo atrás dele.
_ não é da sua conta!_ diz jungkook virando as costas para mim e saí.
_ jungkook!!!
Eu grito mais ele não dá a mínima para mim, eu fecho a porta atrás de mim com muita raiva.
Vou para o quarto me deito sobre a cama chorando!
_ que merda!!!
Eu passo o resto do dia em casa, assistindo um Dorama ( Lago azul)!!
E também navegando nas redes sociais, e a  logo a noite chegou, o kookie ainda não tinha chegado eu estava ficando preocupada.
Então eu subo para dormir, estava quase adormecendo quando a porta do quarto se abriu.
Era jungkook e estava com cheiro forte de bebidas, eu fingir que estava dormindo, ele vai para o banheiro e escuto ele despejar tudo para fora, após aquele banho dele, ele vai até o guarda roupas veste um moletom com um short e se deita ao meu lado.
_ cara mesmo com o banho ainda tá fedendo!!! É por isso que não bebo!! Falo assim mesmo para meus pensamentos!!
Na manhã seguinte
Estava na cozinha preparando o café da manhã, e jungkook vai até a cozinha bebê um pouco de água.
Ele estava com muita ressaca, eu não falo nada, apenas deixo seu café da manhã pronto e vou para o quarto!!
Só queria saber com quem ele estava? com quem estava bebendo? e onde estava?
Me troco, olha o look!!👇

Ele estava com muita ressaca, eu não falo nada, apenas deixo seu café da manhã pronto e vou para o quarto!!Só queria saber com quem ele estava? com quem estava bebendo? e onde estava?Me troco, olha o look!!👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu pego minha bolsa e saio, passo o dia fora de casa, fiquei com as meninas lisa e Jennie, Rosé.
Ao chegar em casa eu tiro meus sapatos e me sento no sofá...
_ acho que jungkook não está em casa!!
Eu fico sentada alí, muito cansada e Jk vem na minha direção eu evito não olhar para ele, ele se deita no mesmo sofá que estou sentada e coloca sua cabeça sobre as minhas pernas!!

JUNGKOOK & DADDY (Terminada) - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora