don't leave me (2)

2K 133 7
                                    

Jungkook está no hospital andando de um lado e outro, ela está tão mal...por mais que o Jin disse para ele descansar um pouco, ele continuou o resto da noite acordado.
A s/n fez uma cirurgia que durou 3h, ela perdeu muito sangue... E jungkook está com muito medo de perdê-la, ela se sente culpado por deixar ela sozinha.
S/n já está no quarto se recuperando, mas jungkook não solta sua mão nem por um segundo e seus olhos constantemente se enchem de lágrimas...

Jungkook on & S/n off

Na manhã seguinte 10 horas da manhã, S/n ainda não abriu os olhos, jungkook dormiu no quarto onde ela está, ela ficou ao seu lado o restante da noite inteira e não soltou a sua mão nem por um segundo, jimin entra no quarto com a filha dele com a s/n...
_ jungkook!_ Diz jimin sussurrando para que o kookie acordasse...
Jungkook abre os olhos e olha para jimin e sua filha...
_ jimin! _ diz ele esfregando os olhos.
_ essa sua filha não me deixou dormir por que queria ver o papai e a mamãe_diz jimin com um sorriso reconfortante...
_ filha por que não obedeceu seu tio?... Vem cá_ diz Jk, que mesmo cansada faz de tudo para sorrir para sua filha e ele a pega nos braços e lhe dá um selinho na testa...
_ appa!! _ diz a garotinha...
_ viu jimin ela me chamou de pai!_diz Jk todo feliz _ isso fez mochi sorrir.
_ preciso ir Kookie a Rosé disse que tinha algo importante para me dizer_ diz jimin que abraça o amigo e a menininha junto também e vai embora.
Jungkook se senta com sua filha no colo e segura mão de s/n fortemente...
_ s/n nos fizemos uma filha linda, eu sinto sua falta_ diz ele tentando segurar as lágrimas, mas não consegue.

Jungkook off & S/n on...

Ela abre os olhos cheios de lágrimas e sorrindo ao mesmo tempo e aperta a mão de jungkook...
_ eu sei nós temos uma filha linda demais, valeu seus castigo João biscoito_ diz ela sorrindo com os olhos cheios de lágrimas..

JUNGKOOK & DADDY (Terminada) - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora