Estávamos rodando a quase dois meses, indo de casa em casa, com poucos suprimentos e sempre correndo dos errantes. Paramos na estrada para decidir que rota tomar. Tinha hordas de centenas de zumbis quase nos fechando e estávamos sem muitas opções, não poderíamos ficar andando por aí com Lori perto de ganhar o bebê.
- Aí, enquanto os outros lavam as roupas a gente caça. - Daryl me chamou.
- Vamos lá então. - Disse já puxando o arco das costas.
Fomos andando e achamos um velho trilho, mais a frente uma enorme construção apareceu, era uma prisão tomada por errantes.
- Tá lotada de zumbis. - Daryl ficou com um olhar de decepção.
Não me importei com sua expressão de desanimo, aquela prisão era nossa salvação.
- Lotada é? Acho que não me conhece direito então. Vamos tomá-la anjo. - Pisquei um olho para ele, rapidamente peguei uma flecha e coloquei-a no arvo com a mira voltada para uma moita, a seta passou zunindo pelo ar e acertou uma marmota distraída. Estavamos com sorte mesmo.
Voltamos e informamos sobre a descoberta, todos ficaram animados. Quando chegamos as grades, cortamos a cerca fazendo um buraco, entramos e corremos pelo corredor que duas cercas faziam, corri na frente até os portões da estrada e olhei o local.
- Se fecharmos o portão do pátio vamos poder matar os errantes desse lado e ter toda essa área livre. - Apontei para frente onde começava o pátio da prisão.
- Como vamos fechar ele?
- Eu posso correr até lá e fechar, sou mais rápido. - Glenn se ofereceu, Maggie não queria deixar.
- Não precisa, Daryl e Domy peguem uma das torres, Carol você pode atirar também, mas vai com calma na munição, os outros atraiam os errantes para aquele lado e golpeiem eles pela cerda. - Rick ordenou. - Eu vou correr pra lá e fechar.
- Você vai tropeçar e cair na primeira pedrinha que vir. - Debochei do Grimes, que me olhou irritado. - Vou com você dando cobertura de perto, e nem adianta reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer - Daryl Dixon | TWD
Fiction généraleEm um mundo que a morte dominava, ter a oportunidade de mais um dia para viver era privilégio de poucos. Dominique Lewis era uma pessoa com um passado ruim, quando mais nova perdeu a mãe biológica, mas ganhou a oportunidade de poder amar novos pais...