Os dias foram passando e completou uma semana que trouxemos Randall para fazenda, Rick e Shane saíram para levar ele e deixá-lo longe de nós. Já estava boa do ferimento, fiquei mais distante e silenciosa, mas ajudava no acampamento e saia para caçar. Algumas vezes ia com Daryl, nos dávamos bem e conseguimos mais carne quando fazemos isso juntos. Em um momento livre sentei e fiquei limpando minhas flechas até Lori aparecer correndo.
- Dominique, você viu o Hershel ou Maggie por aí?- Ela me perguntou preocupada. - Beth pegou uma faca para se matar. - A garota tinha se recuperado pouco do estado de choque desde a morte da mãe no celeiro.
- É melhor nós não deixarmos ela sozinha, pode voltar, eu vou procurar por eles. - Ela concordou e eu saí atrás de Maggie, sendo está a última que eu vi.
Achei a Greene e fomos para casa, deixei as irmãs juntas e elas começaram a conversar e depois a gritar. Fiquei sentada na varanda, isso era assunto de família. Passou um tempo e Andrea saiu indo para o acampamento.
Escutei Maggie gritar lá dentro, entrei na casa e corri até o quarto vendo ela e Lori batendo na porta do banheiro.
- O que houve?
- Beth está lá dentro e quebrou o vidro. - A Greene falou desesperada.
- Saiam de perto. - Disse me aproximando da porta e falando mais alto. - Beth se afaste da porta. - Ouvi barulho lá dentro e me preparei, dei um chute na porta fazendo ela se abrir e bater na parede, entrei e vi a menina encolhida e segurando o pulso sangrando.
- Me desculpa! - Ela pediu chorando, parecia arrependida.
- Shhh, está tudo bem. - Ajudei ela a ir para cama. - Maggie pega um kit por favor.
Cuidei do corte dela e felizmente não era tão fundo. Maggie saiu furiosa atrás de Andrea, a mesma deixou Beth sozinha e ela fez isso.
Algumas horas depois os policiais voltaram com o garoto e com os rostos ferrados.
- Randall estudou com a Maggie, sabe onde fica a fazenda. - Rick me explicou enquanto eu cuidava de seus machucados. - Daryl foi interrogar ele pra saber mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer - Daryl Dixon | TWD
Ficção GeralEm um mundo que a morte dominava, ter a oportunidade de mais um dia para viver era privilégio de poucos. Dominique Lewis era uma pessoa com um passado ruim, quando mais nova perdeu a mãe biológica, mas ganhou a oportunidade de poder amar novos pais...