Andei pelos corredores com atenção, tinha que achar a enfermaria e voltar logo, avistei um zumbi morto com um tiro.
- Não era para ter alguém indo nessa direção. – Constatei tocando meus dedos no sangue ainda líquido, indicando que tinha sido recente, me levantei e comecei a andar mais rápido.
No próximo corredor vi Carl mais a frente , o mesmo tinha acabado de passar por uma porta aberta, de onde saiu um zumbi, estava prestes a pegar o garoto por trás quando uma flecha minha perfurou sua cabeça e o errante caiu por cima de Carl. O menino gritou de susto e tentou sem sucesso sair debaixo do morto, corri em sua direção empurrando o corpo e conferindo se o menor tinha algum machucado.
- O que você está fazendo aqui sozinho? Tem noção do quanto isso foi irresponsável? - Eu sacudi seus ombro nervosa.
- E-Eu q-queria buscar os remédios para o Hershel. - Ele gaguejou de olhos arregalados.
- Você não pode sair sozinho, viu o que quase aconteceu? - Falei alto e brava e o menino se encolheu de medo, respirei fundo tentando me acalmar. - Nós vamos conversar sobre isso quando voltarmos, agora você vai ficar atrás e perto de mim, vai me obedecer sem reclamar. Vamos.
Levantei o garoto e voltamos a andar, não podia desperdiçar tempo voltando com ele para o bloco, então iria protegê-lo e depois dar uma bronca nesse pirralho, matei mais três errantes e achei os banheiros com mais dois lá dentro. Continuamos até que enfim achei a enfermaria, não tinha muita coisa, mas era o suficiente por enquanto, recolhi tudo e voltamos o mais rápido possível. Quando cheguei no bloco fui direto para a cela de Hershel, e comecei a tratar a ferida.
- Onde você estava? - Lori perguntou para Carl que não respondeu.
- Encontrei ele no caminho para a enfermaria. – Disse, não iria esconder isso dela.
- Você foi lá sozinho? Ficou louco? - A mãe do garoto falou brava. - Você está vendo isso? É perigoso. - Ela apontou para Hershel.
- Eu achei que precisava, então larga do meu pé. - O menino falou alto.
- Carl ela é sua mãe, não pode falar assim com ela. - Beth interviu na situação, mas Carl nos olhos com raiva e saiu batendo o pé.
Terminei o curativo e deixei as irmãs Greene com o pai, fui até a parede me encostando e escorreguei até o chão, os outros ainda não tinhs dado noticias e eu achei que squeles prisioneiros iriam fazer merda. Acabei pegando no sono e acordando com os gritos e pedidos por ajuda de Beth, levantei cambaleando e fui na cela, Hershel tinha parado de respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer - Daryl Dixon | TWD
Fiction généraleEm um mundo que a morte dominava, ter a oportunidade de mais um dia para viver era privilégio de poucos. Dominique Lewis era uma pessoa com um passado ruim, quando mais nova perdeu a mãe biológica, mas ganhou a oportunidade de poder amar novos pais...