Capítulo 30

1.1K 94 41
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um baque nos meus pés foi o estímulo que me fez acordar atordoada, por reflexo a mão foi direto para a pistola, levantei o tronco apontando-a para a cara de quem fez aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um baque nos meus pés foi o estímulo que me fez acordar atordoada, por reflexo a mão foi direto para a pistola, levantei o tronco apontando-a para a cara de quem fez aqui. Rick também acordou sobressaltado e copiou meus movimentos. 

Todos ficaram estáticos com a cena, foi questão de milésimos e duas armas estavam sendo apontadas para um Glenn assustado e de olhos esbugalhados.

- Caralho Glenn! Nunca mais faça isso. - Rosnei brava.

Só quando abaixei a mão e tirei-o da mira, foi que ele soltou a respiração que prendia sem ver. Deu uma risadinha nervosa e saiu apressadamente pedindo desculpas.

Quando olhei em volta consegui me situar, estava sentada no chão cheio de folhas, no mesmo lugar onde eu e Rick havíamos conversado noite passada, nem vi quando caímos no sono. O Grimes tinha usado o tronco de árvore como travesseiro e eu acabei usando seu braço como apoio. Acabei sorrindo quando Rick fez uma careta de dor, estralando o pescoço e mexendo o braço dormente.

- Você tem a cabeça muito pesada. - Resmungou contrariado.

- Pelo mesmo não estou com dor no pescoço. - Provoquei, porém eu estava sentindo dores nas costas, devido ao chão duro. - Vamos lá xerife, parece que estão esperando somente a gente.

...

- O que foi aquilo? - Maggie sussurrou começando a caminhar do meu lado e fez um carinho em Judith, que estava amarrada de encontro com meu peitoral.

- Aquilo o que? - Perguntei confusa.

- Você e Rick dormindo juntos. - Ficou levantando as sobrancelhas sugestiva.

- Tinha me esquecido de como você é inconveniente. - Soltei um resmungo frustrado. - Dormi ao lado dele como dormiria ao seu.

- Sabe eu amo o Glenn, mas se eu não tivesse ele e pudesse dormir do seu lado, eu aproveitaria pra tirar uma casquinha. - Piscou maliciosa.

- E quem disse que eu iria te querer? - Rebati debochada. - Mas falando sério, você entendeu o que eu quis dizer.

- Eu entendi, só estava querendo zoar com sua cara. - Me provocou, tentei socá-la e Maggie se afastou riu alto, chamando atenção. Voltou para perto e esperou todos se distraírem, diminuímos os passos para ficar por último e ter mais privacidade. - Quem não gostou nada disso foi Daryl, quando ele viu vocês dois abraçadinhos fechou a cara numa carranca azeda e logo se embrenhou na mata. Eu não entendo porque você e o Dixon ainda estão separados.

Alvorecer - Daryl Dixon | TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora