Capítulo 22

1.5K 120 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei assusta com um barulho de objeto caindo no andar de baixo, deveria ser Rick preparando algo para a filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei assusta com um barulho de objeto caindo no andar de baixo, deveria ser Rick preparando algo para a filha. Cocei os olhos e prestei atenção em Daryl que ainda dormia sereno ao meu lado, quando ele está assim parece mesmo um anjo, diferente do homem mal humorado com jeito de caipira grosso acordado. Riu baixinho com esse pensamento e acariciei seu rosto afastando seus cabelos que estavam maiores, vi o caçador acordando devagar e continuei com o carinho.

- Bom dia anjo. - Sussurrei sorrindo doce.

- Bom dia. - Disse rouco me puxando para mais perto, vou para seu pescoço depositando um beijo e aspirando seu cheiro. Sempre me sentia relaxada quando fazia isso, era uma mistura amadeirada com nicotina. Daryl me colocou em cima de seu corpo e passeou suas mãos pelas minhas coxas, atacando meu busto com a boca, suspirei em seu ouvido movimentando o quadril devagar. Nossos momentos juntos eram sempre intensos, aqui na cela, na torre e até em lugares mais arriscados como na sala de armas e enfermaria. O risco de sermos pegos me proporcionou as melhores fodas.

- Devem ter pessoas acordadas agora. - O caçador segurou minha cintura, parando meus movimentos.

- Prometo gemer baixinho só no seu ouvido. - Mordi sua orelha falando manhosa e pressionando meu corpo mais ao dele , sentindo sua ereção crescente. - Você começou a me provocar, o que me diz em? Eu já estou molhada e esse seu volume me diz que também quer.

Ele soltou um rosnado e atacou meus lábios com força, passei as unhas com força por seu peito e abdômen sentindo sua pele se arrepiar. Para provoca-lo mais levantei o tronco e tirei a blusa, revelando meus seios intumescidos. Daryl alcançou-os e apertou os bicos me fazendo jogar a cabeça para trás e morder o lábio inferior impedindo que o gemido escapasse, sua língua deslizou por meus peitos lambendo e chupando forte.

Segurei em seu cabelo e rebolei buscando alívio, nos livramos das últimas peças de roupa. Fui posta por baixo e tive a visão do corpo delicioso de Daryl cobrindo o meu, entrelacei minhas pernas na cintura dele me abrindo mais. Mordi seu ombro quando ele enterrou-se dentro de mim de uma vez, suas estocadas eram intensas, assim como tudo nele, puxei seu rosto para um beijo e explorei sua boca com a língua. O caçador continuou em seu ritmos incessante, indo fundo e me preenchendo por completa.

Alvorecer - Daryl Dixon | TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora