Toda aquela situação era terrível, Hershel não querer enxergar que seus parentes, e todos os outros errantes dentro do celeiro já estavam mortos, colocava nós e a própria família dele em risco.
Estava ajudando Dale fazer a comida, quando vimos Lori com olhar enjoado e colocando o cabelo no nariz, para impedir de sentir o cheiro. Acenei para o senhor ir conversar com ela, talvez por conhecê-la a mais tempo ele conseguiria conversar melhor com ela.
Nem podia imaginar o que estaria passando na cabeça dela agora, iria ser muito complicado toda a gestação e mais ainda o nascimento, precisávamos ficar aqui na fazenda e ter o auxílio e experiência do Greene. Eu só poderia ajudar em pequenas coisas, dado meu pouco conhecimento na área de obstetrícia.
O dia já estava ficando tarde, fui checar Daryl que deveria estar entediado, peguei alguns galhos que poderiam virar flechas e levei para ele.
- Oi de novo, trouxe uns gravetos, acho que dá para fazer três ou quatro flechas, se escolher bem. - Falei entrando na barraca.- Pelo menos vai te ocupar.
- Tá valendo, deixa eu ver. - Ele ficou interessado na proposta. - Você parece cansada.
- Só um pouco, ficaria melhor rapidinho se tivesse um chocolate. Como é quase impossível achar um, vou ter que aguentar. - Fiz cara de triste apoiando meu queixo na palma da mão e soltando um suspiro frustrado.
- É uma princesinha dramática mesmo, chorando por não conseguir o que quer. – Disse com sarcasmo.
- Você é um idiota mesmo, eu aqui expondo meu sofrimento e você fazendo pouco caso, que ultraje. - Fingi estar indignada. - Vai me dizer que não sente falta de alguma comida também?
- Eu não ligo muito pra isso. - O Dixon ficou pensativo. - Talvez torta de limão , gosto de coisas azedas.
- Prefiro coisas mais doces, não sou fã de azedo. - Franzi a testa. - E também odeio milho. Argh!
Conversamos mais um pouco e deixei ele com os pauzinhos. Fui arrumar o que fazer quando escutei Dale e Shane conversando, ele fez uma ameaça pesada ao senhor. Aquele homem estava saindo do controle, se tornando uma bomba relógio desde que Rick voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer - Daryl Dixon | TWD
Художественная прозаEm um mundo que a morte dominava, ter a oportunidade de mais um dia para viver era privilégio de poucos. Dominique Lewis era uma pessoa com um passado ruim, quando mais nova perdeu a mãe biológica, mas ganhou a oportunidade de poder amar novos pais...