— Cavaleiro de sombra é um termo usado para descrever um vaqueiro vaidoso, um homem tão impressionado consigo mesmo que é capaz até de achar a própria sombra atraente. — Lauren demonstrava ironia. — O termo cai como uma luva nesse tal Shawn, não é mesmo?
Camila, que mantinha a expressão severa, começou a rir.
— Sim, o termo se ajusta com perfeição.
Lauren já raramente sentia saudade do ranger do couro da sela e de montar um cavalo. Considerando, ela sabia que estava em franco processo de adaptação àquele novo ambiente, às vezes incompreensível, porém bastante excitante.
Se tivesse de escolher entre retornar a seu tempo ou permanecer no século XXI, Lauren não tinha dúvidas de que escolheria permanecer onde estava. Mesmo com poluição, medo do efeito-estufa, tensões internacionais e o fantasma da devastação nuclear, preferia a conveniência e conforto modernos, porque Camila existia no presente e isso era o mais importante de tudo.
Camila!
Lauren se sentiu queimar por um estranho calor que nada tinha a ver com o sol. Pensar em Camila nunca deixara de incendiar sua mente e corpo. Estava apaixonada por Camila. Aceitava esse amor sem questionar.
Pela graça de Deus ou não, agora ela sabia, intelectual e emocionalmente, que Camila lhe pertencia, assim como ela pertencia a Camila. Segundo sua maneira de pensar, sua viagem no tempo tinha de acontecer, pois esse era o destino delas.
O longo confinamento do inverno no apartamento provara para ela o quanto eram fortes, determinadas e solitárias. Às vezes entravam em atrito, como seria de esperar, mas eram incidentes insignificantes em comparação às vezes que riram juntas, como na noite da visita de Shawn.
Lauren acelerou o passo ao dobrar uma esquina. Depois de três meses, conhecia o caminho de cor e estava indo para casa. E, para ela, casa significava Camila... em qualquer século.
Abrindo a porta, Lauren tirou a jaqueta e foi direto para a cozinha. Depois de ligar o rádio, começou a reunir os ingredientes para preparar uma carne assada para o jantar. Apenas com seus pensamentos por companhia, preparou o prato, o colocou no forno e então olhou ao redor, procurando algo para ocupar seu tempo.
Não havia nada, estava tudo limpo e arrumado. Olhou para o relógio e suspirou. Camila ainda demoraria no mínimo uma hora.
Inquieta, foi para a sala e se aproximou da enorme janela que dava para a parte de trás do prédio. Camila trabalhava demais. Observando o cenário coberto de neve lá fora, Lauren sorriu, olhando para um grande boneco. Bonecos de neve com certeza não eram uma obra de arte, mas ela e Camila haviam rido muito juntas enquanto construíam aquele boneco enorme depois da tempestade da semana que passara.
Juntas. Com a palavra ecoando em sua mente, Lauren vestiu a jaqueta e deixou o apartamento. Momentos depois chegava à clareira, para reparar o boneco de neve que começava a amolecer... o boneco de neve de Camila.
O lugar de Camila era ao lado dela, o destino determinara assim. Ela sabia disso. O problema era convencê-la.
Camila parou o carro no estacionamento do prédio. "Ainda está claro!" pensou admirada, enquanto caminhava para a entrada do edifício. A primavera chegara, os dias se alongavam, e ela não se dera conta até aquele momento.
Lógico, ela chegara mais cedo que o habitual, graças ao cancelamento das duas últimas consultas do dia.
Fechando os olhos, respirou fundo. Sim, o ar fresco da tarde trazia o inconfundível perfume da primavera. A fragrância a envolvia, induzindo uma sensação de embriaguez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante - Camren Gp
FanfictionLauren Jauregui desliza a mão áspera pelas costas da doutora Camila Cabello e a faz suspirar de desejo. Foi difícil convencê-la de que seu lugar era ali, nos braços dela, nua, enfraquecida. Camila fecha os olhos e se deixa de embriagar de prazer qua...