Então Camila se assustou quando ela gritou:
— Corra aqui. O que eu lhe disse, querida? O poço está aqui!
E estava.
Ofegante, Camila fitou a parede de pedra, que apresentava algumas partes fragmentadas. Fascinada, observou quando Lauren se dirigiu a um ponto da parede igual aos outros. De repente, Lauren se agachou e moveu uma pedra grande, empurrando-a até soltá-la.
— Agora reze. — Lauren pediu, sorrindo para ela, enquanto enfiava a mão no buraco.
Camila estava emocionada e esperançosa. De olhar fixo, ela suspirou quando Lauren puxou três bolsas de couro, uma por vez. Quando ela acabou de examinar as bolsas, Camila se sentia esgotada.
— Está tudo aqui. — Lauren informou, respirando fundo. — Tal e qual deixei há mais de cem anos.
— Agora você pode ter o lugar que queria. — Camila murmurou, contendo as lágrimas.
— Sim. — Se aproximando, Lauren a abraçou. — Agora posso criar meus cavalos... e nossos filhos.
Camila naquele instante enfrentava seu momento de verdade. Ao perceber que tinha idade suficiente para tomar suas próprias decisões, ela descobriu que não queria compromisso com nenhuma pessoa, sem exceções. Quando Lauren demonstrou querer adquirir casa própria, ela ficara assustada. Além disso, o sonho de Lauren dependia das moedas que guardara. Ela as encontrara. O ouro estava ali, ela vira, e Lauren não falava mais de um projeto, mas sobre um lugar definido, para criar cavalos e filhos... Ela falava em compromisso.
Camila seria capaz de admitir a situação?
O pensamento cruzou a mente de Camila quando fitou os brilhantes olhos verdes de Lauren. Ela carregava o filho de Lauren, mas a gravidez por si só não implicava compromisso. Camila confiava em sua capacidade de enfrentar os rigores da maternidade, mesmo sendo solteira. O único aspecto que tinha de considerar era um compromisso com aquela mulher.
Uma sombra de incerteza cruzou o olhar de Lauren, reduzindo seu brilho.
Camila sentiu uma imensa tristeza. Ela percebeu, de repente, que nenhuma pessoa que ela conhecera se parecia com Lauren. Ela era definitivamente uma mulher de seu próprio tempo: uma mistura confusa, encantadora de ternura e rigidez. Ela se adaptara de maneira extraordinária ao novo ambiente, contudo mantivera algo que o diferenciava dos seus companheiros.
Camila não tinha dúvida de que ela sempre seria a mulher que vivera cem anos antes. Mas basicamente ela sabia que Lauren seria sempre daquele jeito inconfundível, um ser confiante em sua identidade, seguro de si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante - Camren Gp
Fiksi PenggemarLauren Jauregui desliza a mão áspera pelas costas da doutora Camila Cabello e a faz suspirar de desejo. Foi difícil convencê-la de que seu lugar era ali, nos braços dela, nua, enfraquecida. Camila fecha os olhos e se deixa de embriagar de prazer qua...