Lauren estivera ouvindo o murmúrio de vozes, como o zumbido irritante dos mosquitos no verão, durante vários segundos. Não entendera as palavras até ouvir aquela: "anjo".
Ela ainda estava lá?
A pergunta ao mesmo tempo a atormentava e aterrorizava. Lauren temia abrir os olhos e ver o lindo anjo moreno ainda ali com ela...
Tentou erguer as pálpebras e, por um momento, sua visão ficou turva, enevoada. À medida que clareou, ela viu uma mulher de cabelo claro, vestida de branco, murmurando uma despedida, sorrindo ao se virar e se afastar.
Confusa, Lauren manteve o olhar fixo nas costas da mulher até ela se aproximar de outra figura vestida de branco, que chamou a atenção dela. Aquela, uma mulher muito mais alta e de cabelo grisalho, levava algo parecido com uma bandeja, e caminhava em sua direção.
A mulher sorriu para ela com amabilidade ao passar. Lauren tentava forçar os lábios duros e secos para retribuir quando ela falou, a fazendo abandonar aqueles pensamentos:
— Sua paciente está acordada.
Paciente! Acordada? Num instante, Lauren notou que estava deitada numa cama... e não numa nuvem macia.
Seriam anjos aquelas mulheres ou enfermeiras? Se estivesse morta, precisaria de uma enfermeira? Onde ela estava?
Lauren se moveu com impaciência. A dor se irradiou pela parte superior direita de seu corpo.
Então ficou imóvel. Nesse momento, o agradável som da voz de Camila ecoou. Ela estava lá! Aquela voz suave, o seu anjo voltara...
— Como está se sentindo agora?
— Meu ombro dói. — Lauren respondeu, chocada com o som fraco e trêmulo de sua voz.
— Ficará assim por alguns dias. — O sorriso dela era gentil e compassivo. — Vou examiná-la agora...
— Me examinar! O que quer dizer? — Ela estreitou o olhar quando o anjo ergueu as mãos e tocou um aparelho tubular no pescoço. — O que é isso?
— Isso? — O suposto anjo franziu a testa, enquanto instalava as pontas do aparelho nos ouvidos. — É um estetoscópio. Com certeza já viu um antes, não? — Ela arqueou as sobrancelhas, com uma expressão admirada.
— Não. O que se faz com isso?
— Permite que eu acompanhe seus batimentos cardíacos. — ela explicou, demonstrando ao apoiar um disco de metal da outra ponta dos tubos no peito dela.
Lauren estremeceu.
— Está frio. O que você ouve? — indagou curiosa.
— Batidas fartas e saudáveis. — ela respondeu, deslizando o disco para outra parte do peito. — E seus pulmões estão limpos. — Ela sorriu, enquanto tirava o aparelho dos ouvidos. — Aliás, você está melhor do que se esperava.
Lauren teve uma surpreendente sensação de vazio que a confundia. Talvez não estivesse morta, afinal. Uma mulher não tinha necessidades físicas depois da morte... tinha? Tudo sobre sua situação era estranho, ela refletiu.
— Estou com sede e fome.
— Excelente sinal. Vou lhe dar um pouco de água, mas pela comida terá de esperar um pouco. Vão mudá-la daqui a pouco.
— Mudar para onde? Onde estou?
— Numa UTI.
A resposta rápida apenas aumentou a confusão de Lauren. Ela sentiu a própria expressão vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante - Camren Gp
FanfictionLauren Jauregui desliza a mão áspera pelas costas da doutora Camila Cabello e a faz suspirar de desejo. Foi difícil convencê-la de que seu lugar era ali, nos braços dela, nua, enfraquecida. Camila fecha os olhos e se deixa de embriagar de prazer qua...