— Qual é o seu nome? — indagou, a fitando com mais curiosidade.
— Lauren Jauregui. — Ela terminou o café. — A que horas mesmo vem o jantar?
— Logo, logo. — Camila a tranquilizou, sorrindo e balançando a cabeça. — Posso continuar?
— Claro, doutora...
— Onde você mora?
— Fort Worth.
Camila ergueu a cabeça, a fitando.
— No Texas?
— Existe outro?
— Mas... — ela recomeçou, intrigada.
— Vamos terminar logo isso? — ela interrompeu, irritada.
— Claro. Qual sua ocupação?
— Delegada dos Estados Unidos.
— Sério?
Camila a fitava com uma expressão admirada. A maneira como os lábios dela tremeram a fez sentir um arrepio pelo corpo como se fosse uma advertência.
— Doutora, acha que eu a enganaria?
— Incrível. — ela revidou. — Não tinha ideia de que o governo dos Estados Unidos contratava delegadas.
Lauren Jauregui não pareceu insultada, mas interessada.
— Como assim? Você acha curioso?
Camila ergueu os olhos para o céu, quase cansada.
— Esqueça! Data de nascimento?
— Treze de junho de 1883.
"Agora chega!" pensou Camila. Não toleraria mais as gracinhas dela por mais um segundo sequer. Levantando a cabeça, a fulminou com o olhar, preparada para explodir, mas as palavras zangadas se perdera em seus lábios quando deparou com o olhar sereno dela.
Ela não estava brincando!
Camila sentiu o cabelo da nuca se arrepiar, e teve a estranha sensação de se encontrar no meio de uma história de ficção científica e terror.
Pigarreou para tentar eliminar o nó na garganta e disse a si mesma para se controlar:
— Quer dizer 1983... não é? — sussurrou apreensiva.
— 1983? — Ela explodiu em gargalhadas. — Moça, você é maluca?
Camila experimentou uma sensação assustadora. Não queria nem pensar, muito menos investigar. Ela estava brincando, se convenceu, ou era completamente louca. Sim, talvez fosse uma louca...
Um arrepio lhe percorreu o corpo quando algumas cenas lhe voltaram à memória: a maneira como ela estava vestida quando a vira pela primeira vez, o modo como ela reagia desde que recuperara a consciência. Fitou novamente seus frios olhos verdes. Agora relembrava a expressão assustadora de seu rosto quando exigira saber o paradeiro do revólver. Aqueles olhos, cuja expressão era curiosa, a deixavam trêmula de medo e angústia.
Não era possível! Ela possuía a aparência e a fisiologia de uma mulher de trinta e poucos anos. A menos que tivesse descoberto a lendária fonte da juventude...
— Está me dizendo que tem mais de cem anos?
Lauren ficou boquiaberta.
— Mais de cem anos? — repetiu, a fitando com um ar desconfiado. — Moça, você é maluca, completamente maluca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante - Camren Gp
FanficLauren Jauregui desliza a mão áspera pelas costas da doutora Camila Cabello e a faz suspirar de desejo. Foi difícil convencê-la de que seu lugar era ali, nos braços dela, nua, enfraquecida. Camila fecha os olhos e se deixa de embriagar de prazer qua...