Lauren fitava admirado a morena que caminhava na direção de sua cama. Presenciara fatos desconcertantes desde que acordara, mas a chegada daquela mulher era o mais intrigante de todos.
Sem dúvida, era a mesma mulher que antes considerara um anjo. Camila Cabello, médica-cirurgiã. Sua aparência, ao mesmo tempo, a desconcertava e provocava uma estranha sensação.
O cabelo solto e desalinhado pelo vento, os lábios tentadores pintados de vermelho e brilhando com um aspecto úmido. As orelhas ostentavam argolas de ouro e as pálpebras tinham uma sombra brilhante cor de bronze.
Comparada às mulheres decentes das quais Lauren lembrava, todas sem pintura, parecia uma libertina. Ela sentia o perfume dela se espalhando pelo quarto. Com aparência de libertina ou não, ela era a mulher mais linda que já vira...
Sentindo a reação de seu corpo, Lauren baixou o olhar, e experimentou um choque ainda maior.
Quando a vira pela primeira vez, depois de acordar da cirurgia, ela vestia algo parecido com um saco verde, sem forma e amarrotado, e o cabelo dela estava preso atrás, revelando um rosto pálido.
Agora, Camila usava um blazer sobre a blusa branca e havia um brilho rosado em seu rosto. Lauren estava assustadíssima com o comprimento da saia, que mal cobria os joelhos! Então, ela lançou um olhar escandalizado e apreciativo ao longo das pernas e tornozelos elegantes, arregalando os olhos ao fitar os sapatos pretos, cujos saltos fino deviam medir, no mínimo, sete centímetros.
— Alguma coisa a incomoda?
Ela sentiu um arrepio ao longo da espinha diante do som melodioso daquela voz.
— Muitas coisas... — Lauren murmurou com secura, sem mencionar que a proximidade dela era a mais perturbadora de todas.
— Bem, talvez eu possa ajudá-la.
Camila sorriu e puxou uma cadeira para perto da cama, se acomodando em seguida.
— Talvez. — ela respondeu, pensando que Camila podia resolver seu problema.
Ela ficou em silêncio por um momento, esperando.
— Então?
Distraída, Lauren apenas a encarou.
— Então, o quê?
Camila riu com suavidade.
— A enfermeira comentou sua melhora... achou surpreendente, e disse que você saiu um pouco da cama depois de acordar.
— Sim. Por ordens suas.
— É verdade. Deixei instruções. Como foi?
— Não lhe contaram? — Ela sorriu com ar de censura.
— É claro. Agora quero saber como você acha que está.
— Me senti um pouco tonta, fraca. — ela admitiu. — Não gostei da sensação.
— Ninguém gosta. E como está se sentindo agora?
— Faminta.
Camila pareceu espantada diante da resposta mal-humorada.
— Mas me informaram que haviam lhe servido uma refeição!
— Talvez o pessoal por aqui chame de refeição um gole de sopa, chá fraco e uma colherada de uma coisa parecida com geléia, mas eu, não.
— Mas uma dieta suave é necessária depois da cirurgia.
— Por quê?
— Por causa da anestesia. — Ela sorriu, tentando acalmá-la, sem resultados visíveis. — Alguns pacientes sentem náuseas e às vezes até passam mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante - Camren Gp
أدب الهواةLauren Jauregui desliza a mão áspera pelas costas da doutora Camila Cabello e a faz suspirar de desejo. Foi difícil convencê-la de que seu lugar era ali, nos braços dela, nua, enfraquecida. Camila fecha os olhos e se deixa de embriagar de prazer qua...