Camila tomou o rosto de Lauren entre as mãos, com lágrimas nos olhos.
— Oh, Lauren, eu te amo.
— Eu te adoro, Camz, você sabe, e agora não a deixarei escapar.
Camila enlouquecia sob as caricias dos lábios de Lauren. Quase sem controle, ela segurou o rosto dela.
— Lauren, espere. — pediu, quando ele forçou o rosto para a frente lhe buscando os lábios. — Preciso lhe contar.
— Conte logo, então. Não posso esperar muito mais. Quero te beijar, te abraçar, te amar.
— É isso que eu quero dizer. — Ela começava a ficar ofegante, pois Lauren aproximava a boca da sua. — Eu também te amo, eu não queria, mas te amo.
— Eu sei que você não queria. Mas fico contente por me amar.
Lauren a beijou com o ardor do desejo renovado. Camila estava perdida, mas não se importava, pois se perdia nos braços de Lauren, em seu corpo envolvente.
Deliciosamente esgotadas, acabaram dormindo e adormeceram Camila com a cabeça apoiada no busto largo, e os braços de Lauren a segurando.
Camila acordou com uma carícia deliciosa em suas costas.
— Que horas são? — ela indagou.
— Não sei... por que você se importa com as horas?
Abrindo os olhos, procurou o relógio digital no criado-mudo e leu as horas em voz alta:
— Sete e quarenta e cinco. — Então ela arqueou o corpo, esfregando os seios em Lauren. — Hum... isso é bom. — murmurou, roçando o rosto e lhe beijando o belo e avantajado busto.
— Isso também é. — Lauren anunciou num suspiro. A segurou pelos quadris para colocá-la sobre seu corpo. — Agora está ainda melhor.
— Insaciável, não? — Camila suspirou, e aninhou os quadris aos dela.
Lauren gemeu e deslizou uma das mãos pelas pernas dela.
— Estou mesmo insaciável, fazia mais de cem... — ela disse rindo.
O riso de Lauren se confundiu com o de Camila, estabelecendo o tom para o amor. Rindo, excitando, fazendo cócegas, atormentando uma a outra, despertaram a paixão outra vez se entregando à união de corpos, mentes e almas.
— Estou com fome. — Lauren anunciou muito tempo depois, se espreguiçando na cama como uma gatinha, manhosa e satisfeita.
Afastando o cabelo desgrenhado do rosto, Camila a encarou com uma expressão admirada.
— Mas já?
— Sim, e pareço um leão faminto. — Lauren sorriu.
Camila bocejou, cobrindo a boca com as costas da mão.
— Bom, mas você é a encarregada da cozinha, lembra-se.
— Claro que lembro, e ela está uma bagunça.
— Eu sei. Mas você pode esquentar o assado.
— Você não está com fome?
Camila sorriu com doçura.
— Se eu tiver de preparar a comida, não!
— Você está mal acostumada, moça, eu a mimei demais.
— É, eu adoro isso.
— Você ganhou Camila. — Lauren se levantou da cama. — Vou tomar um banho e depois preparo alguma coisa. — Ela foi para o banheiro, então parou à porta e se virou. — Mas você pode arrumar essa cama. — sugeriu, provocando Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante - Camren Gp
FanfictionLauren Jauregui desliza a mão áspera pelas costas da doutora Camila Cabello e a faz suspirar de desejo. Foi difícil convencê-la de que seu lugar era ali, nos braços dela, nua, enfraquecida. Camila fecha os olhos e se deixa de embriagar de prazer qua...