OyP.15

254 24 5
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26

Otávio: eu também estou apaixonado por você e não sabe como me tirou um peso da consciência ao me dizer que nunca teve nada com o meu pai eu me sentia mal em saber que estava gostando da mulher que iria ser esposa dele não sabe o peso que estava n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Otávio: eu também estou apaixonado por você e não sabe como me tirou um peso da consciência ao me dizer que nunca teve nada com o meu pai eu me sentia mal em saber que estava gostando da mulher que iria ser esposa dele não sabe o peso que estava na minha consciência.

Continua...

Pilar: ele era um grande homem, que só amou uma vez na vida... ele só quis me ajudar para que ninguém mais fizesse comigo o que o meu pai fez- ela estava se sentindo muito confortável naquele peito largo.

Otávio: eu acredito e agradeço por ele ter te colacado aqui por causa dele é que estamos juntos- ele passava as mãos nas costas dela- eu queria ter passado mais tempo com ele mais foram tantas coisas que nos separaram- ele suspirou- mais enfim não quero falar de coisas tristes daqui pra frente será só alegria.

Pilar: podera ser uma pessoa melhor, um pai melhor- ela sorriu e mesmo envergonhada passou a não no peito dele- você é lindo sabia?- ergueu a cabeça um pouco- e tem mais em comum com ele do que imagina... acho que você será homem de uma mulher só.

Otávio: eu já sou um homem de uma mulher só- falou e sorriu- sou apenas seu e de Pâmela também... você acha que eu sou bonito? Eu não acho- ele riu- você sim que é muito linda uma verdadeira princesa- seus olhos transmitiam todo o amor que ele sentia mais não tinha palavras para dizer.

Pilar: para mim é o homem mais lindo do mundo- seus dedos brincavam com os pelos do peito dele- charmoso, cheiroso, achei que ficaria louca quando vi você com aquela mulher, pensei que... ainda amava ela.

Otávio: eu acho que nunca foi amor nem no passado quando pensei que fosse e nem agora, eu só estava com ela porque queria te esquecer achava que era uma traição da minha parte querer para mim a mulher que foi do meu pai.

Pilar: mesmo que tivesse sido Otávio... não se manda no coração... em quem se vai amar- ela bocejou- acho melhor dormirmos amanha Pam acorda cedo e irritada.

Otávio: isso é verdade... por que ela acorda irritada?- ele perguntou curioso- vamos sim amanhã quero da uma volta nós três sairmos dessa fazenda um pouco para nos distrairmos.

Pilar: ela acorda com fome e não gosta dessa condição- ela riu cada minuto mais apaixonada- eu vou adorar Otávio, quero te conhecer de todas as formas e quero que me conheça também.

Otávio: nisso ela se parece comigo porque até eu fico mau humorado quando estou com fome- ele riu- e nós vamos nos conhecer teremos todo o tempo do mundo pra isso- ele sorriu- agora vamos dormir? Amanhã teremos um longo dia.

🔥Noches Calientes🌶✅Onde histórias criam vida. Descubra agora