OyP.8

276 28 6
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26

Pilar olhou para a filha que dormia parecia um anjo de tão linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pilar olhou para a filha que dormia parecia um anjo de tão linda.

Pilar: se ele não tivesse sido tão canalha conosco tudo teria sido diferente e você teria um pai... mais não foi e você é só minha... tenho que aguentar aquele homem não temos mais para onde ir- falou beijando a mãozinha pegou ela nos braços e a colocou na cama deitou ao lado dela e dormiu.

No outro dia Otávio acordou cedo desceu e foi calvagar um pouco estava se sentindo sufocado naquela casa sem contar que pouco dormiu a noite não parava de pensar nos beijos que havia dado nela, aquela mulher só podia ser uma feiticeira essa era a única resposta pra ele estar tão fascinado assim por ela.

Pilar estava cavalgando seus cabelos ao vento lhe diziam que nasceu para isso para viver aquela liberdade, ela se sentia em paz livre, era isso que precisava, ela usava um blusa de gola alta e mangas compridas calça colada e botas.

Otavio cavalgava por perto da cachoeira quando viu que ela estava por ali também, parecia uma perseguição saia da casa para ter paz para não vê-la e ela estava ali tão perto dele.

Otávio: esta me seguindo?- perguntou ao aproximar seu cavalo do dela.

Pilar: nossa como ele é convencido, há horas estou cavalgando... você não me interessa para nada senhor Vilareal.

Otávio: é mesmo? Não é o que estava parecendo ontem- falou com um sorriso nos lábios- você sabia que por aqui tem uma bela cachoeira?- ele não entendia o porquê mais queria muito ir para lá com ela.

Pilar: sim... eu sei... Fernando já me trouxe aqui- sorriu de lado triunfante, ele não a levou foi uma das meninas da casa mais isso o Sr arrogante não precisava saber- é um lugar lindo, pena que a compainha não seja tão agradável.

Eles cavalgavam automáticamente em direção a cascata.

Otávio: olha eu até tento ser educado mais você não ajuda- ele olhou para ela e desceu do cavalo o amarrou e tirou a blusa- não vai descer? Vamos da um mergulho se já veio aqui sabe como aqui é maravilhoso, eu adoro esse lugar.

Pilar olhou para todo o peito nu, não podia ver ele como outra coisa, Otávio Vilareal lhe destruiria na primeira oportunidade.

Pilar: não obrigado... é melhor não.

Otávio: você que estará perdendo a água daqui é ótima- ele sorriu olhando para trás e logo mergulhou nadando perfeitamente bem, ele gostava de tomar banho de cueca ou pelado mais como ela estava ali não iria fazer isso para não constrange-la.

🔥Noches Calientes🌶✅Onde histórias criam vida. Descubra agora