Escrito com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26
Pilar dormiu e acordou no outro dia sem ele, ela se sentia vazia e estava em um lugar que não gostava, estava se tornando amante para todos ela seria isso, ela levantou arrumou tudo e foi para casa.
Continua...
Na casa.
Patricia estava acordada tomando café quando Otávio entrou no quarto.
Patricia: onde você dormiu Otávio?- perguntou furiosa.
Otávio: no meu quarto- ele já tinha tomado banho e trocado de roupa- como se sente?- perguntou ao entrar no quarto.
Patrícia: seu quarto? Seu quarto agora é aqui ao lado da sua mulher... acordei no meio da noite e você não estava e fui ao "seu" quarto você também não estava a propósito minha irmã também não- ela estava cada vez mais nervosa.
Otávio: o que você está insinuando?- perguntou cheio de raiva- até quando vai agir com essa postura de autoritária e que acha que pode controlar a todos, as coisas não são assim e já está mais que na hora de você entender isso.
Patrícia: e como são? Você casou comigo e me deve respeito... é meu marido e não dormiu comigo, nem lua de mel quer.
Pilar bateu na porta do quarto sabia que não poderia deixar ele enfrentar a fúria de Patrícia sozinho.
Patricia: o que faz aqui? Não a quero em meu quarto... aliás não a quero na minha casa... Fernando também deixou ela para mim e como casei com Otávio ela é mais minha do que sua... saia daqui.
Otávio: já chega Patricia- ele falou alto já estava cansado de Patricia ser tão egoísta- Pilar não vai a lugar nenhum meu pai deixou essa casa pra ela também e é aqui que ela vai continuar e com relação a nós dois não iremos dormir no mesmo quarto sabe muito bem que casei com você para da uma família a minha filha mais se não está satisfeita é só pedir o divórcio, não haverá relações entre nós dois, eu não te amo Patricia que isso fique bem claro.
Patrícia o olhava com o coração disparado, ela levantou e se trancou no banheiro, la viu seu reflexo no espelho e o quanto estava mal e abatida.
Patricia: não vai ficar com ele Pilar... eu não vou deixar vou os separar de um jeito ou de outro.
Pilar baixou a cabeça e foi para a porta não tinha o que dizer nem o que fazer ele estava certo e não queria que ele tivesse relações com Patrícia... esse casamento não era para isso.
Otávio: peça a alguém para cuidar dela não estou com cabeça para ficar aqui agora, vou sair quando esfriar a cabeça volto- falou olhando para Pilar e saiu do quarto sem esperar por resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Noches Calientes🌶✅
Fiksi PenggemarNoites quentes em seu corpo quero passar, toda paixão e desejo nele quero afogar. Pilar e Otávio tinha todos os motivos para se odiarem mais seus corpos pediam aos gritos pela presença um do outro e a paixão junto com o amor seriam maiores e os leva...