OyP.42

166 20 7
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26

Pilar: vou ligar para ele... ela tem que aguentar- lembrou de tudo que foi dito naquele quarto...

Continua...

Emanuel: Dr faça o impossível para salvar minha filha, eu lhe imploro- ele estava angustiado com a possibilidade de perder a filha assim como perdeu a esposa.

Otávio: faça o que for preciso Dr não poupe esforços, tente salvá-la a todo custo- ele não gostava desse médico mais em um momento como esse não era hora de intrigas o mais importante era a vida de Patricia.

Piedade levantou e foi ate Pilar a abraçando.

Gustavo: ela está reagindo aos medicamentos mais não sei até quando... Ela ficará aqui não há nada que possam fazer e nem podem visita-la vão para casa por hora conseguimos estabilizar ela está tomando sangue.

Pilar: obrigado Gustavo... como todos falaram faça de tudo para que ela sobreviva.

Emanuel: vocês podem ir ficarei aqui não movo meus pés desse hospital enquanto minha filha ainda estiver aqui- ele estava bastante abatido não queria perder sua filha mais também não se tinha muito o que fazer e ele revivia o filme do que aconteceu quando perdeu sua esposa- Piedade podemos conversar um pouco em particular?

Gustavo: senhor não pode ficar, por hora ela está estável... ela passará muitos dias aqui só voltará para casa quando estiver melhor, ela não pode receber visitas por causa da sua imunidade que esta muito baixa, se vocês liberarem colocarei duas enfermeiras vinte e quatro horas com ela..

Pilar: não é a primeira vez que isso acontece... não podemos ficar aqui... faça o que for preciso viremos todos os dias aqui.

Piedade concordou olhando para Emanuel.

Piedade: temos que ir... ficar aqui não adiantará nada... ninguém poderar vê-la.

Otávio: é melhor irmos Emanuel, não se preocupe que eu gastarei o que for preciso no tratamento de Patricia mais ficar aqui não adiantará de nada.

Emanuel: está bem- ele suspirou derrotado- vamos comigo no meu carro preciso conversar com você- ele falava com Piedade.

Piedade: esta bem vamos- os dois saíram.

Pilar: e eu quero falar com você- puxou Otávio pelo braço.

Eles ainda estavam na sala de espera, ele olhou para ela e segurou sua mão.

Otávio: o que você queria comigo meu amor?

Pilar: eu pensei que já que estamos aqui vamos procurar minha obstetra para vermos o bebê.

Otávio: ótima ideia meu amor, pelo menos assim saberemos como ele está e qual é o sexo.

Pilar: sim... vem- ela levou ele para o consultório e a médica concordou em fazer o exame eles foram para a sala de ultrassonografia e a médica colocou gel e o aparelho para deslizar em todo o abdômen que ficava arredondado.

Médica: prontos para saber que sexo terá esse lindo bebezinho?

Otávio: mais que prontos doutora, estamos ansiosos- ele falou sorrindo- não vejo a hora de saber o sexo do meu filho.

🔥Noches Calientes🌶✅Onde histórias criam vida. Descubra agora