OyP.37

138 17 5
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26

Na cozinha Piedade arrumava algumas coisas quando sentiu que não estava só.

Piedade: lhe ofereço algo?- perguntou se virando e dando de cara com Emanuel.

Continua...

Emanuel: um copo de água me deu uma sede com essa chuva- mentira ele só estava ali para olhar pra ela.

Piedade foi a geladeira pegou a garrafa e o copo e entregou para ele.

Piedade: mais alguma coisa?

Emanuel: a sua companhia, me daria a honra da sua companhia?- ele pegou um pouco de água e se aproximou dela- Piedade eu preciso te falar algo muito importante já não posso mais esconder isso.

Piedade se afastou alguns passos.

Piedade: o que quer me falar senhor?- quanto mais ele se aproximava mais ela se afastava, nunca tinha o visto daquela forma, era certo que ele vinha mostrando esta diferente e que essa diferença lhe assustava mais ainda, pois ela começou a vê-lo de forma diferente e completamente errada.

Emanuel: você sabe que fiquei aqui porque queria estar perto das minhas filhas porque já fui ruim demais com elas mais também queria ficar aqui porque queria estar perto dê ti- ele se aproximou deixando ela presa entre seu corpo e o balcão- eu estou apaixonado por você Piedade e só queria que me desse uma chance de te mostrar que o meu amor é sincero e verdadeiro.

Piedade o empurrou um pouco suas mãos tocaram o peito dele.

Piedade: não faça isso senhor não quero que fale desse assunto comigo... sou apenas uma empregada.

Emanuel: eu não lhe vejo como empregada Piedade, eu lhe vejo como mulher- ele passou a mão no rosto dela- você está me fazendo sentir algo que eu achei que estivesse morto, está me  fazendo reviver novamente... me deixa te mostrar que eu posso ser um homem digno de você, que posso te fazer feliz.

Piedade se sentiu balançada.

Piedade: não fale mais disso comigo senhor- ela se afastou nervosa se virando de costas fingiu passar um pano no balcão.

Emanuel ficou atrás dela e beijou seus cabelos.

Emanuel: não me chame de senhor me chame de você- ele levou sua mão para frente e segurou a dela- não me negue isso por favor é só o que eu te peço.

Piedade olhou de lado era totalmente inexperiente com os homens nunca namorou sempre trabalhou muito para se manter.

Piedade: sinto muito mais não posso é um desrespeito... não me fale disso senhor sei que mudou muito mais não sou mulher para você.

🔥Noches Calientes🌶✅Onde histórias criam vida. Descubra agora