Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26
Piedade: sim... Patrícia não está bem... seria melhor ligar para lá para saber como ela está- voltou a se virar buscando forças.
Continua...
Piedade soltou o que tinha nas mãos e gemeu nos labios dele estava perdida não podia negar e não tinha forças para afasta-lo ele era maravilhoso tinha uns beijos de enlouquecer e lhe despertar a sensibilidade de algumas partes que ela não sabia que existia, suas línguas se encontraram e doelavam desfrutando o prazer de se encontrarem.
Emanuel: eu vou ligar- falou ao encerrar o beijo- mais também quero ficar um pouco aqui com você- ele a beijou novamente, um beijo ardente já não aguentava mais ficar apenas a admirando de longe a queria pra se e faria de tudo pra ter.
Emanuel aprofundou o beijo a pegando nos braços e a levando para o seu quarto, Piedade era o seu amor nunca amou mulher nenhuma como estava amando ela nem sua falecida esposa ele tinha querido tanto como queria Piedade e dessa vez faria diferente seria um homem digno de ter uma mulher tão perfeita como ela, eles entraram no quarto ele fechou a porta com o pé a levou para a cama sem parar de beija-la a deitou no colchão e se debruçou sobre ela, os beijos estavam cada vez mais afoitos e mais exigentes.
Isso era loucura sua cabeça gritava pedindo para que ele parasse mais seu coração implorava pelos beijos e por essa sensação de magnetude que ele lhe despertava ela sentiu ser erguida do chão e logo ele fazia pressão na frente do seu corpo enquanto era deitada sobre algo macio ela abriu os olhos assustada e separou as bocas estava ofegante.
Piedade: como vim parar aqui?
Emanuel: tem certeza que isso importa agora?- perguntou ofegante beijando todo o pescoço dela- eu te quero Piedade... te quero meu amor- suas mãos atrevidas a tocaram intimamente por cima das roupas.
O corpo dela que gemeu mais alto e ela cansou de lutar por algo que queria tanto ela desejava ser dele lhe pertencer, ela puxou o terno dele e começou a abrir os botões da camisa branca que ele usava Emanuel era um homem muito bonito e forte os anos só contribuíram para lhe deixar mais charmoso.
Emanuel ficou maravilhado por ela já não demonstrar rejeição aos carinhos dele, ele a ajudou tirar sua blusa e foi abrindo a dela aos poucos cada botão foi tirado bem devagar apreciando a pele branquinha que se mostrava para ele.
Piedade sentiu o vento frio tocar seu peito e fechou os olhos com mais força sabia que não devia mais não tinha forças para dizer não.
...
Otávio: eu sei que não é fácil mais você também não pode interferir na vida da sua nana, se ela quiser ficar com o seu pai esta no direito dela, os dois são livres e maior de idade, você não pode fazer nada para impedir.
Pilar: eu sei... mais me fala que se fosse o contrário você não tentaria salvar a pessoa que você ama? Ela é minha mãe e... ela é inocente Otávio... nunca namorou nem... é uma espécie rara... se ele a machucar... não sei se ela iria se recuperar.
Otávio: eu te entendo meu amor mais ela é já grandinha o suficiente pra saber o que quer, você pode aconselha-la a não ficar perto dele mais só ela pode tomar a decisão de se afastar ou se aproximar- ele parou o carro em frente a um restaurante- vamos jantar? Você disse que estava com fome.
Pilar: eu só quero proteje-la pode ser egoísmo da minha parte, se ela sair magoada... pode querer se afastar...- suspirou- não posso perde-la... Otávio ao longo desses anos meu pai foi um cafajeste as mulheres entravam e saiam daquela casa... era por prazer, por dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Noches Calientes🌶✅
FanficNoites quentes em seu corpo quero passar, toda paixão e desejo nele quero afogar. Pilar e Otávio tinha todos os motivos para se odiarem mais seus corpos pediam aos gritos pela presença um do outro e a paixão junto com o amor seriam maiores e os leva...