OyP.3

334 33 10
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26

Otávio: não precisa sentir pena de mim- ele se afastou- eu estou bem vou me recuperar- ele foi até o bar que tinha na sala se serviu de um uísque e o bebeu todo de uma vez- vou para o meu quarto não quero ver ninguém por favor- ele disse e saiu pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Otávio: não precisa sentir pena de mim- ele se afastou- eu estou bem vou me recuperar- ele foi até o bar que tinha na sala se serviu de um uísque e o bebeu todo de uma vez- vou para o meu quarto não quero ver ninguém por favor- ele disse e saiu para o quarto entrou sentou na cama estava arrasado se sentindo destruído nunca pensou que uma mulher como ela poderia fazer algo assim, ela sempre lhe demonstrou tanto amor tanto carinho que não podia acreditar que tivesse sido abandonado no altar por aquela mulher tão carinhosa, ele viu uma carta em cima da cama não tinha remetente ele a pegou abriu e começou a ler.

Continua...

Otávio...

Deve está se perguntando por que fiz isso, e vou lhe explicar, seu pai me procurou ontem e me falou que se eu levasse os nossos planos adiante ele lhe deserdaria eu não queria que vocês se afastasse mais ainda dele, então sai da sua vida, não adianta me procurar eu só quero que seja feliz, te amo para sempre Frida.

Otávio leu cada palavra que ela escreveu e sentiu seu peito se encher mais ainda de ódio e rancor, ele não podia ter lhe feito isso os dois eram uns hipócritas que destruíram a sua vida, ele amassou a carta a jogou em cima da cama foi até o closet e arrumou todas as suas coisas voltou para o quarto e pegou a carta que estava lá.

Otávio: Fernando.... Fernando- ele gritava pelo pai sua voz era carregada de ódio.

Fernando estava no escritório quando ouviu os gritos do filho ele correu para a sala e viu ele descer carregando uma enorme mala.

Fernando: vai viajar meu filho?

Otávio: vou fazer uma coisa que devia ter feito a muito tempo, ir embora desse lugar sumir da sua vida- ele olhava para o pai com todo o desprezo e rancor que sentia.

Fernando: do que fala Otávio?- ele abriu os botões da blusa angustiado já até imaginava o que ele queria dizer, pela cara dele, ele ja sabia de tudo.

Otávio: falo disso- ele jogou o papel amassado nos pés dele- a que ponto você chegou, deu dinheiro para que ela sumisse os dois são uns desgraçados acabaram comigo se o que você iria fazer era me deserdar eu te poupo esse trabalho e abro mão do que é seu não quero nada que venha de você, te desprezo Fernando Vilareal e nunca mais eu volto a por os pés nessa casa- falou já se encaminhando para a porta.

Fernando: Otávio por Deus eu nunca faria isso, só quis lhe livrar daquela mulher que não passava de uma interesseira... meu filho veja isso ela não pensou duas vezes e aceitou dinheiro... eu tinha até esperanças que ela rasgasse o cheque e jogasse na minha cara mais ela não fez... e ainda lhe madou essa carta.

🔥Noches Calientes🌶✅Onde histórias criam vida. Descubra agora