Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26
Otávio olhava para ela com os olhos de amor e ao mesmo tempo de admiração, não entendia como ela podia ficar a cada instante mais bela e mais sexy, como tinha esse poder de lhe deixar cativo em apenas fazer coisas que pareciam tão simples mais feitas por ela tinham um significado único, ele a puxou com cuidado a beijou na boca e assumiu o comando do amor dos dois passou a penetra-la com força fazendo o corpo pequeno balançar em cima do seu.
Continua...
Pilar atingiu outra vez o prazer e o gozo ela ficou de olhos fechados apreciando o amor que ele lhe devotava e seu corpo se aqueceu ao atingir o gozo supremo.
Otávio: te amo Pilar... te amo meu amor- ele se moveu mais algumas vezes e seu corpo não aguentou mais se segurar, seu sexo se derramou dentro do dela e seus lábios chamaram pelo nome dela em um gemido.
Pilar caiu sobre ele totalmente esgotada.
Pilar: temos que voltar meu amor.
Otávio: temos mesmo?- ele suspirou derrotado estava tão bom ali que não queria voltar para aquele inferno que era aquela casa ultimamente.
Pilar: sim meu amor infelizmente.
Otávio: se não há outra maneira então vamos- falou sem muita vontade.
Pilar levantou e se vestiu ela se aproximou dele quando ja estavam prontos passou a mão no peito dele.
Pilar: me perdoa amor nunca deveria ter te pedido isso.
Otávio: não vamos falar disso amor, agora o que temos que fazer é contar sobre a sua gravidez e esperar pra ver a reação das pessoas.
Pilar: quero me mudar para a minha cabana... la ficaremos melhor sempre pode ir pra lá.
Otávio: está bem já está quase tudo terminado você já pode ir para lá quando quiser mesmo eu não concordando já que aquela casa também é sua.
Pilar: vou deixar tudo acabar... amor quero levar Pâmela... sei que será outra confussão... mais quero leva-la.
Otávio: isso sim será uma briga- ele suspirou- Patricia não liga para a menina com tanto que ela não fique perto de você, as vezes queria entender por que sua irmã é assim tão amarga e sem nenhum tipo de sentimento a não ser a raiva e o ódio.
Pilar: eu também gostaria de entender... não dá para obrigar ninguém a amar...
Otávio: sim infelizmente não dá- ele suspirou- vamos? Quero ir a empresa hoje ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Noches Calientes🌶✅
FanficNoites quentes em seu corpo quero passar, toda paixão e desejo nele quero afogar. Pilar e Otávio tinha todos os motivos para se odiarem mais seus corpos pediam aos gritos pela presença um do outro e a paixão junto com o amor seriam maiores e os leva...