Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26
Otávio: até que enfim você falou algo sensato sobre esse assunto- falou passando a mão nos cabelos dela- eu também tenho esperanças que nosso menino salve a sua irmã e que ela mude seja uma pessoa melhor depois de ter ganhado uma segunda chance de viver.
Continua...
Pilar: Otávio- falou indignada- eu sei que essa foi uma ideia absurda mais Patrícia podia nos tomar Pâmela... agora você está como pai dela...- voltou a colocar a cabeça no peito dele- eu amo a minha irmã mais agora sei que ela não merece meu amor... mais não consigo odiar ela.
Otávio: ela não vai me tomar a minha filha, e bom eu te entendo ela tem o seu sangue e você só quer cuidar dela mais tem que entender que não pode parar a sua vida pela sua irmã porque infelizmente ela não se importa com você nem com ninguém.
Pilar subiu outra vez em cima dele.
Pilar: ninguém vai nos tomar ela... aí Otávio não sei o que se passa comigo mais só penso nisso em você dentro de mim- ela já se roçava descaradamente no membro dele.
Otávio: você está em fogo minha vida e eu adoro isso- ele sorriu safado beijando a boca dela, a colocou de costas pra se e passou sua mão na perna dela acariciando a coxa grossa- quer mais é minha gravidinha safada?- ele ria beijando todo o pescoço dela seu membro já sondava a entrada do paraíso mais queria provoca-la assim como ela fez com ele deixa-la ensandecida de desejo e só aí entraria dentro do sexo dela.
Pilar: aí eu quero... quero ele todo dentro e mim... vai Otávio... faz gostoso... do jeito que só você sabe fazer... hummm... amor- ela sorriu virando a cabeça passou a língua em todo o lábio dele- me ajuda? A arrumar ela para você? Hummm?? E quero sua boca nela... você coloca?- Pilar nunca tinha se sentido tão safada e louca por sexo.
Otávio: eu arrumo sim faço do jeitinho que você quiser ou melhor do jeito que eu gosto- ele sorriu todo safado- uma coisa de cada vez senhora Vilarreal você está muito exigente- sua boca falava uma coisa mais seu pênis era traiçoeiro e se esfregava no pontinho dela sem dó o deixando mais avermelhado ainda.
Um jato quente desceu pelo canal estreito e molhou toda a cabecinha do membro deixando ele mais escorregadio.
Pilar: aí amor... adoro isso em você... adoro essa forma de me levar a loucura... coloca ele dentro... estou com tanto desejo.
...
Emanuel: você está ficando muito safada minha vida- ele sorriu amava demais aquela mulher e tudo o que ela fazia lhe deixava louco de paixão- que lindos- ele passou a língua nos lábios olhando para os seios médios mesmo no escuro ele conseguia ver aqueles mamilos apetitosos- quero ir sim, quero te amar a noite inteira.
Piedade: então vamos- ela voltou a cobrir os dois que se mostravam para ele.
Emanuel a pegou nos braços e foi o mais rápido que pôde, estava louco pra ama-la quanto mais a tinha mais queria ter, Piedade era seu vício a sua droga, a pessoa que ele queria pra sempre ao seu lado.
Piedade gargalhou vendo a pressa com que ele corria.
Piedade: calma homem nós passamos a tarde fazendo que fome é essa?- ela abraçou ele pelo pescoço.
Emanuel: é fome de você... sempre vou te querer- ele entrou no quarto com ela e a impressou contra a porta- você não me quer? Já está cansada?- perguntou passando a mão no rosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Noches Calientes🌶✅
FanficNoites quentes em seu corpo quero passar, toda paixão e desejo nele quero afogar. Pilar e Otávio tinha todos os motivos para se odiarem mais seus corpos pediam aos gritos pela presença um do outro e a paixão junto com o amor seriam maiores e os leva...