OyP.9

271 27 7
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26

Otávio: você só pode ser uma enfeiricera que fica me enfeitiçando com os seus encantos mais no fundo não passa de uma qualquer como todas as mulheres da sua laia que só querem os homens por dinheiro- ele se recusava a aceitar o que estava sentindo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Otávio: você só pode ser uma enfeiricera que fica me enfeitiçando com os seus encantos mais no fundo não passa de uma qualquer como todas as mulheres da sua laia que só querem os homens por dinheiro- ele se recusava a aceitar o que estava sentindo por ela e para negar pra se mesmo preferia ataca-la e lhe magoar com palavras.

Continua...

Pilar: e você é um maldito hipócrita que briga com quem se sente atraído... você me xinga por que não consegue esconder que me quer que me deseja... posso ser uma mulher interesseira mais lhe garanto que não vai me levar para a cama nem se me pagar- ela se virou e saiu para vestir a suas roupas.

De volta a casa...

Piedade: quando ele chegar eu aviso que a senhorita ligou.

Frida: obrigada- desligou o telefone- agora nada vai me atrapalhar... será meu Otávio Vilareal.

De volta a cachoeira...

Otávio: nem se eu estivesse louco para ir pra cama com a mesma mulher que diz ter tido uma filha do meu pai- ele respirou fundo pegou sua blusa vestiu e foi até onde seu cavalo estava- te peço que fique longe de mim não quero ter nenhum tipo de contato com você.

Pilar concordou e se vestiu ela foi para onde tinha deixado sua égua e não a viu ela tinha fugido e seria um longo caminho até a fazenda ela terminou de se vestir e se colocou a caminhar, não daria a ele o gosto de mais uma vez lhe ver em uma situação de extrema debilidade.

Otávio percebeu que a égua dela havia fugido ele suspirou pensando no tanto que ela andaria a pé até chegar na fazenda com certeza ficaria com os pés doendo mais se ele lhe levasse corria o risco de cair em tentação de novo mais não podia deixar ela ir sozinha por aqueles matos, ele parou o cavalo ao lado dela e a olhou.

Otávio: venha vamos comigo é muito longe daqui pra fazenda.

Pilar: obrigado... já fez muito por mim, eu acho que já foi um grande sacrifício me salvar... não vou exigir mais da sua bondade- sorriu cínica- pode seguir o seu caminho... eu sei para onde estou indo.

Otávio: não seja teimosa eu posso lhe levar, não se preocupe que não irei lhe atacar ou lhe beijar novamente iremos em pleno silêncio só não posso deixar a viúva do meu pai andar sozinha por esses matos- ele falou cinicamnate.

Pilar olhou para ele sua vontade era puxar ele daquele cavalo e lhe jogar no chão.

Pilar: prefiro ficar no mato do que aturar a sua presença- ela continuou a caminhar.

🔥Noches Calientes🌶✅Onde histórias criam vida. Descubra agora