Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26
Piedade concordou e saiu ela se apoiou do lado de fora da porta e suspirou não tinha nada para sair com ele não tinha roupa, nunca foi mulher de se preocupar com essas coisas.
Continua...
Na cozinha Pilar viu sua nana andando inquieta de um lado para o outro.
Pilar: nana?- ela sorriu ao ver Piedade pular- o que aconteceu?
Piedade: aí que susto menina, quer me matar do coração- ela colocou a mão no peito- menina eu preciso da sua ajuda mais também não sei o que vai pensar de mim- ela estava vermelha de vergonha.
Pilar: como assim o que vou pensar de você?- ela se aproximou- me fala prometo que vou ajudar- ela foi a geladeira pegou algo para comer Otávio tinha lhe deixado com muita fome.
Piedade: seu pai me chamou pra sair- ela ficou mais vermelha que um tomate- e eu aceitei mais não tenho o que vestir e agora não sei com o que eu vou.
Pilar engasgou e soltou o copo de suco da mão.
Pilar: meu pai e você? Mais como assim? Vocês dois?- não tinha caído a ficha, sua nana e seu pai? Era uma brincadeira por que se fosse não teria graça nenhuma.
Piedade: eu não devia ter lhe dito nada mais desde já lhe garanto que não existe nada entre nós e nunca vai existir, eu não estou a altura de um homem como o seu pai- ela se virou saindo da cozinha a reação de Pilar lhe mostrou o que ela já sabia um relacionamento entre ela e Emanuel era algo impossível e o melhor era nem ir para esse jantar acabar de uma vez por todas com as esperanças que pudesse haver.
Pilar foi atrás dela e a segurou pelo braço.
Pilar: não é com ele que tô preocupada mais sim com você, ele que não é digno de uma mulher como você nana, é boa e pura... meu pai não vale nada... ele nao é homem para você... mais se está me dizendo que não há nada é claro que te ajudo... não quero e nem vou deixar ele te destruír como fez com a minha mãe... se quer sair com ele vamos as compras já esta na hora mesmo de você ter um lugar na nossa vida o lugar que sempre mereceu... não quero que trabalhe mais quero você ao meu lado como o que tem sido todo esse tempo minha mãe de coração.
Piedade: minha menina você é um anjo... eu também lhe tenho como uma filha- ela sorriu a olhando- mais não precisa de nada disso eu não vou mais sair com o seu pai e bom ele tem mudado muito- ela falou de cabeça baixa.
Pilar ficou triste ao ver que a sua nana estava apaixonada por Emanuel.
Pilar: vá se trocar nós duas vamos sair... vou pegar minha bolsa e volto... me espera lá fora... pede para tirarem o carro- ela beijou o rosto dela e subiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Noches Calientes🌶✅
Hayran KurguNoites quentes em seu corpo quero passar, toda paixão e desejo nele quero afogar. Pilar e Otávio tinha todos os motivos para se odiarem mais seus corpos pediam aos gritos pela presença um do outro e a paixão junto com o amor seriam maiores e os leva...