Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26
Emanuel: uma vez porque você fica fugindo de mim- ele falou sem se da conta que a filha estava ali- meu amor temos que ir ao médico para sabermos se você está mesmo grávida- ele nem podia acreditar que seria pai outra vez e dessa vez faria diferente seria o melhor pai do mundo para o seu filho.
Continua...
Pilar: eu estou aqui sabiam? Aí que horror.... Meu Deus eu não precisava ouvir isso- ela levantou levando o prato e o suco- lembre-se Piedade que para ficar grávida só basta menstruar e uma vez como disse, você so tem quarenta muitas mulheres tem filhos ate os quarenta e cinco ainda da para você ter uns dois- ela saiu deixando os dois a sós.
Piedade: ela está maluca- levantou nervosa.
Emanuel: calma meu amor é uma possibilidade- ele sorriu olhando pra ela- quer ir ao hospital? Assim teremos a certeza se você está ou não.
Piedade: não... isso não é possível...- ela ainda se negava a aceitar mais... não restavam muitas dúvidas já que...- está bem... vamos... pelo menos tiramos essa dúvida de uma vez por todas- ela levantou respirando fundo.
...
Patricia: sempre a Pilar... sempre... saia daqui me deixe só- ela estava cansada de ser trocada por Pilar, todos preferiam ela.
Otávio: sempre a Pilar a sua irmã mais nova que te protege e faz tudo pra te ver bem mais isso você não ver- ele a olhou uma ultima vez e saiu do quarto Patricia era uma mal agradecida Pilar fazia tudo para vê-la bem e ela não sabia reconhecer.
Patricia chorou ela virou de lado e pegou uma foto que tinha guardada dentro de um livro.
Patricia: será que a senhora se orgulharia de mim se fosse viva?- ela passou a mão na imagem era ela, Pilar e a mãe das duas pouco antes dela descobrir a doença- sinto muita a sua falta... mais pelo visto nos encontramos em breve.
...
Emanuel: vamos- ele segurou a mão dela- quero que saiba que se for verdade você me fará o homem mais feliz o mundo e te garanto que vou ser o melhor pai para essa criança o pai que eu não fui para as minhas filhas- falou cheio de tristeza se arrependia muito de ter sido um pai tão ruim para as filhas.
Piedade: e se não for verdade... eu não sou nenhuma menininha para engravidar de primeira- ela caminhou com ele de volta pra trás da casa o carro estava lá.
Emanuel: se não for verdade nós podemos ficar tentando até acontecer- ele sorriu de lado- o importante agora é te levar ao hospital e saber o porquê você se sentiu mal, só te quero ver bem meu amor.
Piedade: você quer ter filhos?- perguntou espantada isso nunca lhe passou pela cabeça.
Emanuel: eu ja tenho duas filhas amor vou ser avó pela segunda vez e se ganhasse outro filho seria muito feliz mais se não também não tem problema só o que quero é estar ao seu lado e ao lado das minhas filhas, ver meus netos crescerem e te fazer a mulher mais feliz do mundo- ele parou de frente pra ela- te amo demais e esse amor que sinto cada dia só fica maior e mais intenso.
Piedade: que bom que pensa assim por que... humm acho que Pilar não está errada.. ela pode ter um pouquinho de razão por que... eu não menstruei ainda dês que... aconteceu... entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Noches Calientes🌶✅
FanficNoites quentes em seu corpo quero passar, toda paixão e desejo nele quero afogar. Pilar e Otávio tinha todos os motivos para se odiarem mais seus corpos pediam aos gritos pela presença um do outro e a paixão junto com o amor seriam maiores e os leva...