OyP.27

167 28 11
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26

Otávio: obrigado por tudo Doutor- ele olhou para Pilar- pode ir amor eu vou ficar aqui e aproveito e ligo pra casa para saber como está nossa pequena- ele deu um selinho nela- Doutor queria lhe pedir que deixasse uma enfermeira encarregada dela não se preocupe com o dinheiro eu mesmo pagarei a ela para que fique encarregada da minha cunhada.

Continua...

Médico: esta bem... eu já ia indicar isso, ela passará um período aqui... ate se estabilizar ate o tratamento surtir efeito.

Pilar balançou a cabeça e foi se trocar depois de arrumada ela entrou no quarto que a irmã estava.

Pilar: oi- ela se aproximou a irmã estava muito abatida.

Patricia: oi- ela disse sem muita animação- quantos dias eu ainda tenho? Vou ficar nesse hospital até morrer?- perguntou sem demonstrar nenhum sentimento já estava tão convencida de que iria morrer que mais nada lhe importava.

Pilar: não fala isso... você ficará até se estabilizar, tem que tomar sangue... e iniciar um tratamento para diminuir os efeitos da doença- ela olhou para baixo não podia fraquejar- estou aqui com você e nunca vou te deixar.

Patricia: não está não, você está com ele, é a mulher dele agora- lhe doía saber que o homem que queria, amava sua irmã- eu não posso com isso Pilar, não consigo aceitar que você esteja com Otávio.

Pilar: eu... sinto muito nunca imaginei que vocês... tiveram algo você nunca quis falar do pai da Pâmela... Paty... vamos viver em paz.. tem a sua filha Otávio quer assumir ela... e se quiser tera seu nome no registro de nascimento dela.

Patricia: como acha que vou viver em paz vendo você aos beijos com o homem que eu quero pra mim? Eu não consigo Pilar prefiro morrer do quê ver você ao lado dele.

Pilar: Paty.. não diga isso vamos fazer o tratamento- não podia dizer a ela que não tinha solução... era o mesmo que mata-la em vida- prometo... que não irei fazer isso... que... vamos só viver um dia de cada vez.

Patricia: vai deixar ele?- ela olhou para a irmã- eu sei que não tem cura Pilar sei que vou morrer mais queria passar esses últimos dias da minha vida ao lado dele do homem que eu amo e da minha filha, será que isso é pedir demais?

Pilar: eu não entendi Patrícia... não estou entendendo... você quer... ficar com Otávio?- ela sentiu o corpo gelar, seria capaz de um ato tão autroista? Deixar seu amor por pouco tempo que seja... ela teria essa capacidade?- você... quer ficar com Otávio?

Patricia: quero... eu quero me casar com ele... quero ser dele novamente... quero que ele seja meu até o dia da minha morte só assim terei paz vendo que a minha filha tem a família que ela merece, o pai e a mãe juntos- ela respirou fundo- você faria isso por mim Pilar? Você abriria mão dele para que eu fosse feliz nesse tempo que me resta de vida?

🔥Noches Calientes🌶✅Onde histórias criam vida. Descubra agora