OyP.35

150 20 3
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicado a chrispires26

Patricia: isso tudo é culpa sua... eu te odeio Pilar- gritou tentando segurar o nariz e foi cambaleante para dentro da casa.

Continua...

Otávio: eu vou atrás dela- ele saiu atrás de Patricia.

Pilar: poderia ir cuidar dela?- falou com o médico sem lhe olhar... sabe de tudo por favor me ajude a mante-la viva- ela falou com Piedade e a babá de Pâmela pegou uma cesta com comida e foi para a casinha, não queria ficar na casa naquele dia precisava pensar não deveria ter cedido a Patrícia... ela não merecia seu sacrifício.

Otávio a encontrou na sala.

Otávio: você não pode ficar nervosa, olha o que aconteceu- ele a pegou nos braços e a levou para o quarto- você precisa se cuidar Patricia por você e pela nossa filha, vai deixar nossa menina sozinha? Sem uma mãe?

Patrícia: ela não me quer... não me deixa chegar perto... você casou comigo mais é ela que quer... eu odeio a Pilar odeio... ódeio...- gritava tossindo muito o sangue não parava de sair.

Otávio: não diga isso Patricia, Pilar faz tudo por você ela lhe ama muito- ele a deitou na cama e viu o médico entrar no quarto- o que faz aqui doutor?- ele não estava gostando nada desse médico ficar perto de Pilar.

Gustavo: eu vim ver como está minha paciente, posso examina-la?

Patrícia: o que é isso Otávio? Não fale assim com Gustavo... obrigado por vir Gustavo.

Gustavo: não se preocupe- ele examinou ela deu um medicamento e depois a enfermaria a ajudou a se limpar logo o remédio fez efeito e Patrícia dormiu- ela vai dormir a noite toda, amanhã leve ela ao hospital ela tem que tomar sangue- falou sem encarar Otávio.

Otávio: está bem obrigado por ter examinado ela- ele olhou para o médico- mais vou lhe dá um aviso não fique perto de Pilar ela é minha mulher- ele foi até a porta e a abriu- agora pode ir amanhã levarei Patricia para tomar sangue.

Gustavo guardou suas coisas passou por ele e quando esteve de frente parou.

Gustavo: perante a lei dos homens Pilar é uma mulher solteira... e isso me alegra muito... só me afastarei dela quando ela me pedir... tenha uma boa noite- saiu sem dizer mais nada.

Otávio: estúpido- ele fechou a porta com raiva- você não vai ficar com minha mulher, não vai- ele olhou para Patricia que dormia pesado saiu do quarto e foi atrás de Pilar na casinha sabia que ela tinha ido para lá ele chegou lá e bateu na porta rezando para que ela abrisse.

Pilar estava deitada toda enrolada quando ouviu batidas ela pensou em não abrir mais aquele lugar não era só dela, ela levantou e foi ate a porta a abriu seus olhos miraram os dele seu coração disparou como sempre acontecia quando o via era automático todo seu corpo lhe respondia.

Pilar: esta fazendo o quê aqui?

Otávio: vim falar com você- ele a olhava com tristeza- Patricia dormiu o médico lhe deu um sedativo, queria saber como você estava? Pâmela está aqui com você?

Pilar deu espaço para ele entrar.

Pilar: estou bem... não... Pâmela esta na casa, não achei bom trazer ela pra cá- ela sentou no chão e puxou a cesta- quer comer algo? Eu estou com fome.

🔥Noches Calientes🌶✅Onde histórias criam vida. Descubra agora