Capítulo 6

879 68 74
                                    

Luke Hemmings, Los Angeles, 16 de Janeiro de 2019

Ando em passos lentos em direção a casa ainda refletindo sobre todas as informações que eu havia recebido. Fala sério! Eu estava muito confuso.

- Até que enfim! - exclama Ash assim que eu entro pela porta.

Todos se aproximam, prontos pra sair, mas eu passo por eles e me sento no sofá.

- Anda Luke. - diz Michael, ele parecia estar irritado.

- Não vamos almoçar. - eu digo.

- Que?

- Quer dizer, nós vamos. - me corrijo. - Na casa da Angel.

- Angel? - indaga Cal.

- Angie. Eu errei.

Todos eles me encaram com uma cara de dúvida.

- Que cara é essa? - Crystal pergunta.

- E por que a gente vai comer lá? - Ash completa.

- A mãe dela voltou de viagem e vai fazer um almoço.

- Ah mas isso eu não perco por nada. - diz Crystal empolgada. - Os restaurantes dessa mulher são incríveis.

- Ela tem restaurantes? - pergunta Mike.

- Ela é chef de cozinha gente. Uma chef muito boa, vocês são muito desinformados.

- Mas isso não explica a cara do Luke. - rebate Calum.

- Ela terminou. Com o Josh.

Todos ficam em silêncio até que Ashton dá pulinhos e explode em um grito.

- Ê papai, você tá destruidor mesmo. - ele diz se jogando em cima de mim.

Dou risada e o empurro pro lado.

- Não acho que foi por minha causa mas isso é empolgante de certa forma. - admito.

- Acalma o seu amigão ai debaixo e pensa. Ela ainda tem cara de que vai arruinar a sua vida. - Michael diz.

- Eu deixaria ela arruinar a minha vida. - rebate Ash. - Ela vem te dando mole tem um tempo, vai ver ela ficou afim de você.

- Sem contar que ontem mesmo ela te levou pro seu apartamento bêbado. Vai ver o cara não gostou. - completa Calum.

- Eu não quero inimizades.

- Devia ter pensado nisso antes de querer comer a namorada dele. - Mike diz e Crystal dá um tapa em seu ombro.

Ele tinha razão.

- É, eu devia. - concordo.

- Mas e aí? Vamos ou não? - pergunta Mike. - To morto de fome!

- Vamos.

Seguimos em direção a casa de Angie enquanto os meninos faziam piadinhas sobre mim a todo momento. Eles estavam empolgados com a possibilidade do meu flerte dar certo e isso me fazia lembrar de quando éramos todos apenas adolescentes.

- Oi gente! - Angel diz com um sorriso assim que abre a porta.

- E ai, Angie? - cumprimenta Ashton enquanto entrávamos na casa.

- Esses daqui são a Tina, que vocês já devem ter visto, e o Nicholas, noivo dela. - ela aponta pra sua irmã e o cara ao lado dela. - Esses são Michael, Ashton, Calum, Crystal e Luke.

- Gostei do visual de vocês. - o tal Nicholas fala.

Eu não podia dizer o mesmo dele. Não que ele fosse mal vestido, só era extremamente comum.

𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋, 𝘭𝘶𝘬𝘦 𝘩𝘦𝘮𝘮𝘪𝘯𝘨𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora