Luke Hemmings, Los Angeles, 29 de Janeiro de 2019
O aniversário de Angeline estava marcado para as quinze horas de hoje. Eu estava ansioso pra vê-la e matava meu tempo assistindo desenhos na tevê e checando minhas redes sociais. Minha mãe costumava dizer que quando sua cabeça estava ocupada o tempo passava mais rápido... espero que seja verdade mesmo. Uma mensagem pisca em meu celular.
Lola: Não vai me responder?
Lola: Você é tão infantil...Reviro os olhos.
Luke: Não.
Eu não queria falar com ela, essa era a verdade. Ontem a noite consegui trocar meu voo que sairia hoje de manhã por um que saísse ontem mesmo. As coisas não saíram como eu planejava... mas foda-se. Estava cansado de me estressar com pouco.
Meu almoço chega e como em silêncio, me permitindo a dar algumas risadas vendo as figurinhas estranhas que os meninos mandavam em nosso chat no celular.
Assim que acabo me deito no sofá encarando a tevê muda que passava Looney Tunes. Me sentia extremamente cansado, como se pudesse me desfazer no sofá. A semana em Nova York havia sido bem exaustiva, vários compromissos e shows combinados com poucas horas de sono me renderam olheiras, não muito fundas mas ainda assim perceptíveis.
Me espreguiço e coloco as mãos na cabeça, coçando minha barba.
E então acordo em um sobressalto com o telefone tocando. Era Michael.
— Alô. — digo, coçando meus olhos.
— Luke, caralho Luke cadê você? — ouço uma batida de música atrás dele.
— Estou em casa. — respondo, ainda confuso, e me sento no sofá.
— Não vai vir na Angeline hoje? Ela perguntou de você...
Ah puta que pariu, eu dormi!
— Que horas são? — pergunto, olhando pra janela e vendo que pelo menos ainda era de dia.
— Quase quatro horas espertinho.
Suspiro aliviado, já me pondo de pé.
— Merda, eu dormi. Já estou indo.
Não espero Mike me responder, somente desligo o telefone e corro pro banheiro para escovar meus dentes. Percebo que havia dormido de sapatos.
Quando saio do banheiro troco minha camisa branca — que estava totalmente amassada após o sono — por uma camiseta branca. Pego o presente de aniversário e saio em disparada para pegar o carro. Não demoro muito para chegar, um milagre LA não estar tão movimentada no sábado à tarde.
A porta se abre e é Angeline que me recebe. Ela estava com um biquíni branco, daqueles que fazem os peitos parecerem maiores, e um short jeans na parte debaixo. Ela sorri sem mostrar os dentes, jogando o cabelo loiro pro lado.
— Feliz aniversário! — exclamo com um sorriso.
Ela mostra os dentes, seus olhos faiscavam.
— Muito obrigada! — ela responde, abrindo espaço para que eu entre.
Ouço uma batida de música abafada, estava consideravelmente distante, assim como as vozes que eu conseguia ouvir. Reconheço a risada de Michael.
— Os meninos são muito mais pontuais do que você. — Angeline diz, arqueando a sobrancelha direita e cruzando os braços rente ao corpo.
— Eu estava me arrumando. — me defendo, apontando pra roupa que eu usava.
Ela morde o lábio inferior, como se segurasse um risinho. Ainda assim era extremamente sexy, eu queria beijá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋, 𝘭𝘶𝘬𝘦 𝘩𝘦𝘮𝘮𝘪𝘯𝘨𝘴
FanfictionAngeline Smiths tinha a vida perfeita. Pais que a amavam, um namorado incrível e dinheiro para fazer o que quisesse. As metas que planejou para si nunca pareceram tão fáceis de serem conquistadas. Luke Hemmings estava decidido a se manter focado em...