Capítulo 18

636 37 54
                                    

Luke Hemmings, Los Angeles, 19 de Fevereiro de 2019

A manhã de sábado era nublada, as nuvens se acumulavam no lado leste dando um aspecto frio. Não parecia que iria se tornar um dia chuvoso e isso me dá mais ânimo para sair de casa. Odiava como meu cabelo ficava em dias chuvosos.

A semana foi muito corrida pra mim e para os garotos. Fizemos um ensaio para a capa de uma revista adolescente, uma live e demos diversas entrevistas. Tivemos uma reunião com nosso empresário e com Jason e sua equipe, contratamos mais algumas pessoas para ajudar nos shows e compramos nossas passagens. Vamos para a Geórgia na terça-feira e ficaremos até sexta a noite, onde teremos um show aqui em Los Angeles mesmo. Eu estava empolgado por ser uma ótima oportunidade de Angeline nos ver no palco.

Não passei muito tempo com ela essa semana, na verdade só nos vimos três dias. Com a faculdade dela e todos os meus compromissos raramente tínhamos tempo livre em comum mas trocávamos algumas mensagens.

Enxáguo toda a pasta de dente da minha boca e saio do banheiro, indo em direção a cozinha. Já passava das nove e tínhamos que estar no estúdio às onze. Maquiagem e figurino levava mais tempo do que eu considerava necessário. Meu celular vibra e uma mensagem aparece.

Lola: Te fiz uma pergunta, por que não me responde?

Respiro profundamente e abro a conversa.

Luke: Vemos isso depois.

Deixo o celular de lado e coloco uma música, a melodia invade meus ouvidos não me dando tempo de pensar demais em algo que não devia. Abro a geladeira a procura de algo para comer e pego alguns ovos e salsichas, eu estava morto de fome, ontem não consegui jantar.

Coloco a manteiga para derreter na frigideira e quebro alguns ovos lá dentro, é quando a música para de tocar porque estava recebendo uma ligação. Felizmente é Angel.

— Alô?

— Oi gatinho. — sua voz soa do outro lado do telefone. Consigo imaginar sua língua entre os dentes quando ela fala isso.

— Oi gatinha. — respondo voltando pra perto da frigideira. O ovo estava estalando e espirrando manteiga pra todo lado.

— Pode falar agora?

— Claro! — desligo o fogo e gordura espirra em meu braço. — Ai!

— O que foi?

Faço careta

— Me queimei. — digo me afastando e indo pra sala. — Mas pode falar agora.

Ouço ela dar uma risada.

— Meu professor me passou um trabalho. Tenho que fazer alguns desenhos da natureza e pensei em passar o fim de semana na casa de campo do meu pai.

— E?

— Pensei que talvez você quisesse ir comigo.

Eu com certeza estava interessado nisso.

— Quando você vai?

— Daqui a pouco.

Fecho a cara. A entrevista de hoje começou a me parecer um péssimo programa.

— Hm, acho que não vai dar. Temos que gravar uma entrevista numa rádio hoje à tarde.

— Você pode ir de noite, não tem problema. Devia levar a Petunia também. Tem um lago lindo e muito espaço para ela correr, acho que vai ser bom.

Olho para minha cachorra deitada do sofá e a imagino correndo num campo florido. Ela ficaria bastante empolgada e eu conseguiria tirar lindas fotos dela.

𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋, 𝘭𝘶𝘬𝘦 𝘩𝘦𝘮𝘮𝘪𝘯𝘨𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora