Capítulo 1

2K 119 40
                                    

Luke Hemmings, Los Angeles, 10 de Janeiro de 2019

O sol entrava forte pela janela da nossa nova casa, os raios atravessavam a sala a iluminando por completo. Não esperava um tempo assim nessa época do ano. Estico minha pernas no sofá enquanto via Calum e Ashton em uma discussão fervorosa olhando o Instagram de uma garota.

- Ela tem cara de assassina! - decreta Ashton, usando o indicador pra apontar pra tela do celular.

- Foda-se, eu deixaria ela me matar! - solta Calum fazendo Michael e Crystal, que estavam cozinhando, soltarem uma risada.

- Me deixa ver. - eu peço e eles me entregam o telefone.

Uma garota loira com olhos escuros e com uma pose provocante. A cara dela realmente parecia a de um serial killer, o que a deixava estranhamente sexy.

- Ela é uma gata! Mas não podemos negar a cara de assassina. - eu digo e Cal faz careta enquanto puxa seu celular de minha mão.

Ashton estava caindo na risada.

- Não sei como você sobreviveu à aquela noite. - ele diz, cruzando os braços.

- Pelo menos não era você quem estava ouvindo. - grita Crystal.

Calum abre a boca em um círculo e coloca a mão no peito como se estivesse ofendido.

- Você faz coisa muito pior com essa loira ai. - ele rebate apontando pra Michael.

Foi a vez da Crystal de se fingir de ofendida. Michael, Ashton e eu nos olhávamos claramente dizendo "meu deus o que fizemos pra merecer isso?".

Calum resolveu que era hora de superar o "término" dele quando tivemos nosso último show, um pouco antes do nosso período de férias. Então a gente foi pra um bar e ele arrumou a assassina em série. Foi um dia divertido, já as férias nem tanto.

Ficamos cerca de trinta dias em Sydney e não foi muito entusiasmante. Ficar em casa com certeza foi bom, mas rever alguns pessoas não caiu bem nem ao Ashton e nem a mim. O Ash se lamentou as férias inteiras e eu adquiri um estranho costume de ir a bares sozinho.

Minha ex namorada jogou um monte de coisa na minha cara que me deixou pensando o tipo de pessoa que eu sou. A resposta é: eu não sei. Mulheres, fama, dinheiro. Esse tipo de coisa pode cegar uma pessoa mas eu realmente acreditava que não havia me cegado. Acho que talvez não consiga passar essa mesma imagem pros outros.

Pelo menos esses questionamentos podem ficar pra depois. Demos um tempo nos shows e nos mudamos aqui pra Los Angeles, vamos conhecer nosso novo produtor hoje a noite, começar a produzir um álbum novo e planejamos lançá-lo no prazo de um ano. Calum já se empolgou e escreveu algumas músicas.

Já eu não escrevia há um bom tempo por sinal.

Resolvemos mudar nosso produtor porque queríamos algo novo, tão novo que nos mudamos de casa também. Experiências novas, cidade nova. Jason Smiths era com certeza um dos maiores e mais criativos no ramo, então esperamos muito desse contrato.

- Ei, vocês sabiam que o Jason Smiths tem duas filhas? - Michael anuncia se sentando no banco da cozinha.

Os olhos de Ashton e Calum quase saltam da cara.

- Eu vi aqui que ela vai se casar. - completa Crystal, fazendo os dois se aquietarem. - Pelo menos uma delas.

- Como elas chamam? - pergunta Ash.

- Clementine e Angeline. - responde Michael fazendo uma careta.

Dou risada.

- Elas devem ter oitenta anos. - eu ironizo.

𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋, 𝘭𝘶𝘬𝘦 𝘩𝘦𝘮𝘮𝘪𝘯𝘨𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora