Angeline Smiths, Los Angeles, 25 de Fevereiro de 2019
Quando se é criança as coisas são diferentes sabe, o amor é diferente. É tudo tão bonito e colorido, qualquer coisa derrete nosso coração e nos faz soltar um "awn". Me lembro quando saí com Josh pela primeira vez. Minhas bochechas estavam coradas e eu passava a mão no cabelo toda hora, preocupada em parecer bonita. Ele gaguejou diversas vezes e falou com a voz fina. Eu tinha achado fofinho, na verdade acho até hoje.
Mas estar apaixonada por Josh há quatro anos atrás é diferente do que sinto agora. Quando se tem quinze anos as pessoas são sim capazes de sentir um amor avassalador — sei disso porque eu senti — mas não temos maturidade para enfrentar o que sentimos então somente postamos indiretas e damos olharem sugestivos torcendo para a pessoa se tocar. Alguns corajosos se arriscavam a falar as palavras "eu gosto de você".
Mas quando se é quase adulto virar pra uma pessoa e falar que gosta dela me parece muito imaturo. Adultos deixam as coisas rolarem não é? E então depois de um tempo já pulam pro eu te amo e ficam juntos de vez. É assim que funcionava. Ou pelo menos era o que os filmes diziam.
O único envolvimento amoroso que eu tive foi o Josh mas eu não podia usar ele como parâmetro. Ele era perfeito e quando digo perfeito é perfeito MESMO! Sempre foi carinhoso na medida certa, nunca grudento demais ou possessivo, meus pais amavam ele, era bonito, gostoso e transava muito bem. Tinha ótimo gosto musical e eu era apaixonada pela família dele. O que mais eu poderia querer?
Não me lembro exatamente quando deixei de estar apaixonada por ele mas se pudesse evitar com certeza teria evitado.
Minhas outras experiências se resumem a beijos em caras da escola quando eu tinha catorze e em dormir com Peter num surto de raiva.
Era mais fácil quando eu era mais nova e não tinha que me preocupar em não morrer de tesão ou se o cara que eu gosto estava transando com outra pessoa.
Nesse exato momento estou os dois.
Luke foi viajar na segunda de manhã. Os meninos foram na terça à tarde junto com meu pai o que me deixou na dúvida sobre onde ele havia ido. Não mandei mensagem pra ele e nem perguntei nada a respeito, não ia ficar me arrastando por ele. Ele podia ser lindo, cheiroso, extremamente gostoso e com uma voz que fazia meu corpo vibrar de dentro pra fora mas eu ainda tinha meu orgulho.
Me mandou mensagem na quarta de manhã junto com uma selfie sua comendo risoto num restaurante. "O seu é melhor!" foi o que ele disse. Tentei responder do modo mais animado possível, não queria transparecer nada que ele não devesse saber. Me mandou uma foto de Petunia na praia e disse que ela estava com Crystal. Me ofereci para ficar com ela quando ele precisasse.
Ele não falou mais comigo durante a semana. Vários videos dos meninos chegaram pra mim, em todas as redes sociais eu só conseguia ver como pareciam se divertir.
Eles voltavam hoje a tarde da viagem e eu ainda estava criando coragem para levantar da cama. Meu estômago estava embrulhado e eu não queria mesmo ir assistir aula nesse frio.
— Até que enfim dorminhoca! — exclama Nicole saindo do meu banheiro.
Ela havia acabado de sair do banho e estava enrolada em uma toalha. Seus braços tatuados estavam estendidos pra cima enquanto soltava o coque em seu cabelo.
— Não vou pra aula. — decreto no exato momento em que um trovão ecoa do lado de fora.
— Você vai sim! E depois vamos voltar juntinhas pra cá e nos arrumarmos pro show dos meninos.
Ah e ainda tinha esse maldito show. Não devia ter aceitado ir naquele dia mas como eu podia imaginar que as coisas iriam ficar estranhas depois? Quer dizer, não estava estranho, o problema era comigo e não com nós no geral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋, 𝘭𝘶𝘬𝘦 𝘩𝘦𝘮𝘮𝘪𝘯𝘨𝘴
FanfictionAngeline Smiths tinha a vida perfeita. Pais que a amavam, um namorado incrível e dinheiro para fazer o que quisesse. As metas que planejou para si nunca pareceram tão fáceis de serem conquistadas. Luke Hemmings estava decidido a se manter focado em...