Angeline Smiths, Los Angeles, 12 de Fevereiro de 2019
A luz do sol invadia meu quarto e iluminava meu rosto – motivo principal pelo qual havia acordado. Minhas cortinas estavam abertas dando vista ao céu completamente azul, sentia a brisa entrar e me animo automaticamente. Eu odiava o frio. Amava o sol, o céu azul, cheiro de protetor solar e me entupir de sorvete.
Me sento na cama e jogo minhas cobertas pro lado. Demoro alguns segundos para me acostumar com a luz e então pego meu celular. Me surpreendo ao ver que já era meio dia, eu não costumava dormir até tão tarde mas me pareceu aceitável visto que passei a semana me desdobrando em várias para finalizar a maquete que eu e meu grupo tínhamos que fazer. Odiava projetos de faculdade e mais ainda projetos em grupo. Foi um caos até chegarmos em um consenso.
A primeira mensagem que vejo em minha tela é de minha irmã.
Tina: Angie, segunda feira a costureira vai passar aí. Esteja em casa às 16.
Respondo com um ok e digo para ela não se preocupar. Tina ficou me lembrando disso a semana inteira, mesmo que eu me esquecesse tenho certeza que uma força gravitacional me arrastaria de volta pra casa no horário marcado. O casamento estava deixando todo mundo nessa casa uma pilha de nervos. Minha mãe inventava algo novo no cardápio a cada dia, meu pai lutava para não ficar de cara feia quando minha irmã estava por perto e parecia ser o único a ter tudo sobre controle. Já Tina estava surtando com os vestidos das madrinhas, o seu próprio e o terno de Nicholas. Parece que eles não entravam em um consenso. Eu aguentava firmemente todas as reclamações que ela fazia sobre a sogra que queria interferir no modelo que minha irmã iria usar.
— Eu sei que ela se casou já tem uns cem anos mas controlar o meu casamento é um pouco demais. — dizia Tina, tudo que eu podia fazer era rir.
Passo para a próxima mensagem.
Hemmings: Você esqueceu seus livros aqui em casa.
Angie: Mais tarde eu pego.
A verdade é que eu só dormi até o meio dia hoje porque fiquei com o Luke até de madrugada. Prometi a mim mesma que não ia dormir mais lá, afinal arrumar problemas com meus pais nessa altura do campeonato não me agradava nem um pouco. Eles não ficavam tanto em cima quando eu chegava tarde então era muito mais fácil inventar uma história qualquer. Apesar de depender deles eu também tinha direito a ter minha vida íntima e privada, eles não precisavam se meter nesses aspectos sobre mim.
Me levanto e vou direto pra janela, escancarando ela ao máximo. Estava bastante quente e isso me anima. A primeira coisa que me passa pela cabeça é ligar para Nicole, poderíamos ir à praia ver surfistas de sunga ou até mesmo ficar aqui em casa e beber água de coco na beira da piscina. Ou então eu podia ir pra casa de Luke e fazer coisas muito mais interessantes na piscina dele. O pensamento me excita por alguns segundos até que me lembro que ele e os meninos foram gravar um programa hoje, a gravação duraria de uma da tarde até as quatro. Pelo menos eu o veria de noite, os meninos estavam animados para me mostrar um bar que eles sempre iam.
Abro o Instagram vendo os stories e pelo o que Calum havia postado eles já estavam no estúdio. Luke postou uma foto com uma camisa com estampa de zebra, seu cabelo estava penteado para trás e tinha um óculos preto no topo da sua cabeça. A língua para fora em uma careta que exibia os dentes.
Amo sua língua e as coisas que ela sabe fazer. — envio na DM.
Ele não demora nem um minuto para me responder.
Angel, espero não aparecer de pau duro na televisão.
Dou uma risada e bloqueio o celular, indo pro chuveiro em seguida. Não demoro muito no banho e assim que saio coloco um biquíni vermelho e shorts jeans de cintura alta. Não tem a mínima chance de eu ficar trancada em casa com um tempo maravilhoso como esse. E então meu celular apita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋, 𝘭𝘶𝘬𝘦 𝘩𝘦𝘮𝘮𝘪𝘯𝘨𝘴
FanfictionAngeline Smiths tinha a vida perfeita. Pais que a amavam, um namorado incrível e dinheiro para fazer o que quisesse. As metas que planejou para si nunca pareceram tão fáceis de serem conquistadas. Luke Hemmings estava decidido a se manter focado em...