Capítulo 29

462 37 38
                                    

Angeline Smiths, Los Angeles, 16 de Julho de 2019

Hoje o dia vai ser ótimo.

Estava tão animada que podia saltitar pela sala, na verdade era isso mesmo que eu estava fazendo. Luke havia me dado uma demo com algumas músicas do novo álbum que já estavam gravadas, não tinha passado pelo processo de pós produção ainda mas estavam maravilhosas. Eu andava de um lado para o outro enfeitando a casa com vasos de flores, elas eram laranjas, amarelas, azuis e brancas, formavam arranjos bonitos e vivos. Eu queria que ele gostasse da surpresa.

Cantarolo o refrão de Teeth — música a qual eu aprendi a amar — enquanto cortava os cabos compridos demais das flores. Era aniversário do Luke, vinte e três anos mas com mentalidade de doze, eu mesmo sendo mais nova me sentia mais madura que ele. Os aniversários com Josh eram incríveis, as vezes viajávamos ou íamos para um hotel caro mas com nossas vidas corridas como estão agora se tornava impossível tirar um tempo de folga. Sei que não devia comparar mas esse é praticamente meu único parâmetro para relacionamentos e as preferências de um homem, eu nunca fiz a linha pegadora eu ficava mais na parte de seduzir.

Eu só queria que fosse especial.

Só conseguimos ficar uma semana em Roma e nem ao menos saímos da cama direito, estava muito quente para ficarmos fritando na rua. Conseguimos ver o Coliseu, a torre de Piza, a Fontana de Trevi e o Panteão. Passamos quase todas as noites com meus antigos amigos que riam muito de Luke por ele não entender nada do que estávamos falando, pelo menos consegui fazer com que ele aprendesse a dizer "Tudo bem" e "Tchau". Foi uma boa viagem e fiquei triste quando acabou, afinal eu podia não estar voltando para as aulas da faculdade mas voltava para meu estágio.

No estágio tínhamos começado um projeto de uma casa enorme para o Chris Brown, eram muitos cômodos e muitas coisas que ele queria. Tínhamos que projetar e ir atrás de amostrar para que ele aprovasse, graças a Deus não estaria perto quando mostrassem as coisas pra ele, acho que não conseguiria disfarçar minha cara de antipatia. Quase todas as pessoas que procuravam a empresa onde estagiava queriam mansões, nosso diretor de projeto nos enchia de mensagens o dia todo e eu praticamente virava a noite consertando as proporções de cômodos e procurando fornecedores.

Na quinta-feira Luke e os meninos iriam começar uma pequena turnê de quinze dias pelo norte do país e pelo Canadá, eu iria encontrar ele nos fins de semana afinal não consegui mais tempo para ficar com ele por toda a viagem. O Chris Brown literalmente arruinou minhas férias, perfeitas.

Mas estava tudo bem, afinal eu estava feliz e o dia de hoje seria perfeito.

Comprei uma guitarra nova pra ele, era uma que sempre víamos numa loja de instrumentos aqui perto e ele sempre babava por ela, mas nunca levava. Fiquei ligeiramente triste por ela ter comido metade do dinheiro que estava guardando mas logo me esqueci disso ao pensar na carinha dele todo feliz. A guitarra era mesmo linda, num tom de preto fosco e com o cabo de madeira escura. Fiquei falando na cabeça de Luke a semana toda, tentando confundi-lo sobre o que seria o presente ou o jantar.

No final ele disse que contanto que não fosse risoto ele ficaria feliz. Acho que ele não se cansa nunca dessa piada.

Às sete e meia da noite tudo estava pronto, havia marcado com Luke às oito. Ele me falou que sairia do estúdio seis da tarde e passaria um tempo com os garotos antes de dirigir de volta. Estava animada e cantarolava baixinho pela casa enquanto me arrumava, meu vestido era azul e bem fechado na parte da frente mas com um decote enorme nas costas, saltos pretos de tiras e um coque bem feito. Passo o perfume favorito de Luke.

Enquanto acendo as velas da mesa de jantar Petunia e Margarida me seguem pela casa, elas estavam tão fofinhas com o chapeuzinho de aniversário e a saia vermelha que coloquei nas duas, até mesmo bato uma foto. Pedi comida árabe pra hoje e tinha um bolo de chocolate na geladeira, peguei o melhor champanhe na casa de meus pais. Tudo estava perfeito.

𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋, 𝘭𝘶𝘬𝘦 𝘩𝘦𝘮𝘮𝘪𝘯𝘨𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora