"But I'll build a house out of the mess
And all the broken pieces
I'll make up for all of your tears
I'll give you the best years"❂
Los Angeles, 6 de Maio de 2020
NICOLE
— Hm, Nicole. — ouço uma voz distante me chamar. — Acorda.
Assim que abro os olhos vejo as pernas de alguém na minha frente. Minha cabeça estava em contato com o azulejo frio da parede do banheiro, meu estômago parecia estar prestes a se ejetar pra fora de mim.
— Que horas são? — murmuro.
— Seis e meia. — Angie responde e se agacha, o que me faz levar um baita susto.
Não pela maquiagem borrada, a cara amassada ou o piercing torto no nariz mas sim por seu cabelo estar rosa. E quando digo rosa é rosa, totalmente rosa. Tudo o que um dia havia sido loiro estava tingido em tons desiguais de rosa choque. Meus olhos se arregalam imediatamente, a Angeline que eu conheço jamais "estragaria" seu loiro perfeito.
— Meu Deus o que houve com o seu cabelo?!
— Meu cabelo?
Então ela nem ao menos sabia o que havia feito, isso não me cheira muito bem.
— Está rosa. — explico.
— Rosa? — ela se levanta e vira para o espelho. Agradeço aos céus por não ter visto a expressão de horror que deve ter surgido em seu rosto. — Pelo amor de Deus alguém me diz que sai no banho!
Antes que pudesse dizer alguma coisa ela abre a torneira e enfia a cabeça na pia. Será que ela sabia que tintura de cabelo não sai fácil assim?
— Gente, não tô legal não. — murmura Ashley me fazendo perceber que ela estava apoiada na porta.
Sua maquiagem assim como a de Angeline estava borrada, os cabelos felizmente não estavam de uma cor diferente mas isso não queria dizer que estava bonito. Estava um caos para ser exata, não queria nem ver o meu.
— Ash, onde está a Crystal? — pergunto.
Ela aponta para atrás de mim.
— Não é aquele corpo morto ali?
Somente as botas vermelhas de Crystal estavam aparentes por trás da cortina que tampava a banheira. Me levanto e a descubro, Crystal parecia melhor do que nós e dormia com um bebê. Seu ronquinho era fofo mas não iria me amolecer, ela tinha que se casar.
— Crys, acorda. — eu grito, balançando ela. — Acorda mulher!
Nada. Nem mesmo se mexeu ou piscou. Empurro Angeline que nem ao menos percebeu por conta de seu surto com o cabelo, encho o copo que estava na pia e jogo tudo na cabeça de Crystal.
— Precisava disso? — pergunta Ashley se aproximando enquanto Crys levantava em alarme.
— Estou querendo ajudar! — me defendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋, 𝘭𝘶𝘬𝘦 𝘩𝘦𝘮𝘮𝘪𝘯𝘨𝘴
FanfictionAngeline Smiths tinha a vida perfeita. Pais que a amavam, um namorado incrível e dinheiro para fazer o que quisesse. As metas que planejou para si nunca pareceram tão fáceis de serem conquistadas. Luke Hemmings estava decidido a se manter focado em...