Deixe seus braços nos envolverAtravés da escuridão da noite
Irá seus anjos nos proteger
Até vermos a luz
Eu acordei com a voz grave cantarolando aquela melodia estranha e pacífica. Era o alfa dos alfas, deitado no chão olhando para o teto com olhos vagos. Imediatamente me recordei de que tinha adormecido pouco depois de entrar no quarto trazido pela vampira que me deixou ali com um beijo na cabeça. Então o alfa me recebeu, agora como os outros, em sua forma humana e me disse que ficaria com ele no quarto aquela semana.
Eu acatei, claro, ele era o líder afinal. Ele me mandou deitar e dormir na cama escavada na rocha e coberta por peles, novamente eu obedeci, mas continuava intrigado do porque ele não me olhava nos olhos.
Porém o calor e silêncio me levaram ao mundo dos sonhos rapidamente e então eu ouvi sua voz grave e suave. Seria aquela canção doce da sua infância? Eu queria ter tido uma, mas não me lembrava dela... Não me lembrava de nada anterior ao acordar na estufa.
O alfa era um homem alto, de cabelos avermelhados e olhos amarelados, tinha as mesmas cicatrizes no olho que tinha em forma de lobo, assim como se vestia com aquele tecido confortável dos outros alfas, e ele parecia distante daquele jeito.
Havia uma energia em torno dele que podia ser sentida forte, seria aquilo que o fazia alfa dos alfas? Como homem não causava tanto medo quanto como lobo, mas o cheiro era exatamente o mesmo...
— Seu silêncio é mais barulhento do que todos os lobos juntos dessa toca – ele disse sem olhar para mim e eu arregalei os olhos percebendo que o encarava a bastante tempo... – Seus olhos estão cheios de perguntas... Mas sei que não pode fazê-las, como Yifan conversa com você?
Eu queria dizer que ele me olhava nos olhos, mas não disse, óbvio, eu não podia falar.
Então o lobo se voltou para mim e eu vi seus olhos estreitos sobre os meus:
— Você gostou da música? – Eu assenti, ele suspirou – Minha mãe a cantava, antes de ser morta por caçadores humanos. Ela dizia que anjos eram seres do passado que nos protegiam da escuridão do mundo. Um bom conto de fadas, não acha?
Eu ofeguei e neguei, já tinha lido sobre anjos, eles existiram...
— Você acredita?
Ele me encarou arqueando as sobrancelhas incrédulo, mas eu assenti. Eu acreditava... eu fui auxiliado pela grande árvore mágica, magia existia... Mas como dizer aquilo?
— Agora entendo porque Yifan gosta de você, outro crédulo... Pelos deuses, eu estou realmente em problemas - Eu sorri achando divertido a reclamação irritada. Ele coçou os cabelos e então deitou outra vez de barriga para cima – Ao menos fará da vida dele mais divertida eu presumo, eu devo felicidade a ele sabe, Yifan já sofreu muito nesse mundo.
Eu assenti não entendo bem o que ele queria dizer, mas decidido a ajudar! Yifan era uma boa pessoa e eu gostava dele. Ele me disse que iria ajudar a salvar meus amigos! Ele era um bom lobo...
— Ele é um bom lobo... De verdade, o melhor de todos nós - O alfa disse suspirando e fechando os olhos – Se ficar entediado aqui, cante, é um bom passatempo. Eu faço isso todas as luas novas, meu corpo humano fica dolorido nos dois primeiros dias então meu humor é terrível e eu não gosto de descontar nos outros. Você conhece alguma música, consegue ao menos emitir algum som?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominum
FantasyUm ômega, vinte e um alfas, e um mundo prestes a despertar para uma nova era e para todos os habitantes do devastado mundo pós-guerra. Um Dominum era liberto do cárcere, mas será que o ômega capaz de realizar a profecia do seu destino?