— Elas são minhas noivas, meu alfa.
Chanyeol respirou fundo e encarou Triz evitando rosnar, todo primeiro dia em que voltava ao seu corpo humano, ele se sentia dolorido e mal-humorado, mas aparentemente naquele dia ia ter que lidar com coisas que o tiravam do sério. Mais duas bocas para alimentar era definitivamente algo que lhe tirava a paciência:
— Eu entendo isso, TZ, mas você entende que há poucos recursos? Elas são sombrias, felinas, no meio de uma matilha de lobos... quanto tempo até termos as fêmeas enlouquecendo entre nós?
— Eu cuidarei das duas.
— Eu não duvido que vá fazer isso... – Ele colocou a mão na cabeça e suspirou, não queria sair do quarto aquele dia, queria apenas dormir... Seu corpo humano era tão irritante! – Eu não quero tirar sua autonomia, mas se houver algum problema...
— Eu assumirei a responsabilidade, Jisung está cuidando das duas agora, ele não teve nenhuma reação ruim com o cheiro delas...
— Ele é um ômega embora não agimos com ele como se fosse um, ele não ia ser afetado pelos feromônios de uma felina.
Ele viu Triz entender exatamente do que ele falava e então ela reagiu com razão. O encarou preocupada:
— Você acha que os alfas...
— São todos passiveis de se influenciar? Claro, eles não aceitam que não são fortes o suficiente, mas você sabe, em nossos corpos humanos somos mais influenciáveis sobre isso e todos não têm energia sexual desde que se juntaram matilha, como lobos eles vão para a floresta e lidam com isso, como humanos... Você é vampira, uma fêmea incompatível, nunca foi problema, elas são ômegas felinas, a situação é bem diferente... Se os meninos estivessem acasalados, não seria o problema, mas não é esse o caso, concorda?
Ele viu os olhos dela brilharem e estava pronto para lidar com o mau humor da fêmea, ela era sempre equiparada ao seu, quando a porta se abriu e Yifan entrou com olhos tensos e Chanyeol soube, mais problema, claro.
— Mau momento?
O mais velho disse sorrindo de canto e Chanyeol acabou rosnando um entre logo de forma irritada.
Yifan era o lobo mais velho e experiente entre eles, se juntou a sua matilha logo no início, era um bom lobo, fiel, sábio e agradava ele tê-lo por perto. E o melhor era que ele era um dos únicos deles que tinha temperança, sabia resolver os problemas que aconteciam constantemente entre os alfas, afinal muitos alfas na mesma matilha era sempre complicado e mesmo que todos os seus lobos fossem fieis uns aos outros e queriam bem a todos como irmãos, rixas eram comuns, e um moderador entre eles salvava tudo de um problema maior. Yifan era muito estimado por Chanyeol, e por isso o tinha como seu conselheiro maior, acima até mesmo do círculo interno e todos o respeitavam como tal.
Como típico dele, notou o cheiro diferente na vampira e logo a cheirou mais de perto:
— Felinas?
— Minhas consortes, fêmeas... eu fui marcada, Yifan.
E Triz sorriu tirando um olhar incrédulo do mais velho e então um sorriso tão contente quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominum
FantasíaUm ômega, vinte e um alfas, e um mundo prestes a despertar para uma nova era e para todos os habitantes do devastado mundo pós-guerra. Um Dominum era liberto do cárcere, mas será que o ômega capaz de realizar a profecia do seu destino?