Yixing chegou na clareira e viu Yifan Júnior alçando voou e lhe encarando fixo – Faça, não há tempo – Era o que seus olhos diziam enquanto Yifan caia ofegante no chão e de seu peito, magicamente, um imenso dragão negro saia urrando feroz.
O lobo que estava debaixo dele derrapou na neve e ele saltou do lycan correndo para o amigo e sabendo que a dor dele seria insuportável. Caiu de joelhos junto com Luhan enquanto o dragão arrancado do rei subia aos céus em um rugido retumbante.
Tinha consciência que para todos ali agora, a cena não fazia nenhum sentido, era tudo insanidade, era absurdo, mas ele sabia melhor, ele sabia o quão real e importante tudo aquilo era...
E então encarou Luhan gritando sobre o peito de Yifan enquanto ele dava o último suspiro.
— Luhan, leve ele para dentro, ele irá voltar em alguns momentos...
Disse baixo ajudando o menor a pegar o alfa, ele, agora humano, lhe encarou chocado:
— Como sabe meu nome... V-você é o rei, não é?
Yixing sorriu e assentiu antes de terminar de colocar todos de pé:
— Leve seu consorte para dentro. Depois volte, temos um trabalho, imagino que já descobriu o lugar da arca...
— Meus deuses! – Ele murmurou e então assentiu – Você já viu tudo isso, você sabe... É mesmo um... um plano das antigas bruxas, não é? Tudo aquilo é verdade!
— Depois eu te explicarei, me diga onde está a arca, não temos tempo!
Então Luhan apontou para a direção sul e ele viu... Channy vir para ele de olhos abertos, exaustos, cansados e tensos.
Seu ômega era o alfa dos alfas...
Sorriu, claro que seria, ele tinha prometido antes, ele tinha mesmo...
Então ele viu o Yifan e veio correndo para ele, deixando todos seus sentimentos em pró do outro, pegando o corpo dele nos braços e gritando que tinham que levá-lo para casa, todos os lobos se colocaram em prontidão e o obedeceram...
Chan era honrado, um líder, um alfa dos alfas. Um orgulho para si.
Yixing ficou para trás quase invisível enquanto os lobos levavam os ômegas, Peniel, Yifan e Luhan para dentro da toca a frente. O lobo de Yifan veio então para si e eles se encararam:
— Você tem que ir até as fadas, sabe disso...
— Luhan...
O lobo disse rosnando. Yifan suspirou:
— Daremos um jeito, só vá, cumpra a sua parte.
— Sim, meu rei.
E então o lobo correu em direção ao seu destino e Yixing olhou para o lugar onde precisava ir... Ele suspirou e lembrou de como deveria chamar a foice.
Ergueu as mãos e se concentrou:
— Coroa, venha a mim!
E então ela estava em suas mãos. Ele a usou como cajado na neve e foi até seu destino.
Não havia tempo, não havia tempo para explicações...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominum
FantasyUm ômega, vinte e um alfas, e um mundo prestes a despertar para uma nova era e para todos os habitantes do devastado mundo pós-guerra. Um Dominum era liberto do cárcere, mas será que o ômega capaz de realizar a profecia do seu destino?