Desencontros

506 77 13
                                    


  Luhan olhou para a floresta densa e toda coberta por uma camada grossa de neve e suspirou. Yifan estaria mesmo ali? Ele ainda se lembrava dele?

  Olhou para o livro antigo no banco do passageiro do carro quase destruído que para sua salvação ainda era resistente e funcionava e pensou no que tinha feito...

  Yifan viveu com ele algum tempo há muitos anos e se tornou seu melhor amigo, mas ele se foi em uma noite e nunca mais voltou, enviando mensagens muito tempo depois pedindo desculpas e dizendo que ia voltar a viver entre os seus. Ele tinha seu direito claro, mas Luhan sentia saudades... Sentia falta das conversas que ambos tinham sobre o mundo do passado, sobre relíquias perdidas, sobre esperança...

  Mas sabia que não seria para sempre, ele era um humano, Yifan um lycan, ele vivia na cidade, o mundo do amigo era fora, livre... e agora tinha cruzado meses de estrada e enfrentado adversidades inimagináveis sem fim por causa daquele artefato que sabia, o amigo procurou por toda a vida... Mas... E se ele não estivesse ali? Uma das mensagens foi clara, no inverno ele ficava naquela localização e que em caso de emergência deveria procurá-lo, contudo...

  Yifan ainda se lembrava dele?  Teria abandonado sua casa por nada?

"E ele perderá sua natureza lycan, para viver como um homem e rei dos seus, com as bênçãos do escolhido da grande árvore e no fogo ele renascerá e dos céus cairá a tempestade que lavará a dor humana, uma chuva que durará uma estação inteira, e a deusa da terra despertará, a terra se renovará, o mundo mudará e todas as angústias mortais serão perdoadas. Os reis governarão a terra outra vez, por mais cem anos de paz"

  Era o livro do último oráculo antes do fim do mundo passado... Era a última escritura que sobrou e que ele finalmente encontrou no Cairo... não... Era importante, Yifan precisava ter o livro em mãos!

— Vamos Luhan! Ele não vai devorar você se estiver em forma humana, é lua nova, vai dar tudo certo!

  Disse a si mesmo e respirou fundo, ia dar tudo certo, Yifan o reconheceria... Yifan era o lobo da profecia, afinal... ele tinha certeza!





  Minhyun entrou no salão preocupado com a forma em que todos os alfas queriam avançar em Yifan. Ele entendia o sentimento, mas seu lobo era mais controlado... E seu lobo não gostava de brigas.

  Então ele viu Suho e Hoya, prontos para descerem e enfrentar o alfa e ele foi até eles abraçando o mais feroz.

— Não, por favor... Eu não sei o que o alfa está pensando, mas brigar não é a solução...

— Me solte, Yun, eu não quero machucá-lo, fique fora do meu caminho!

  Hoya vociferou.

— Não!

  Disse mais forte embora tremesse com a fúria no corpo do mais velho. Então ele respirou fundo e um pouco da fúria se dissipou do corpo agressivo.

DominumOnde histórias criam vida. Descubra agora