Extra - Companheiro

467 62 21
                                    

  Luhan ainda sentia arrepios pelo corpo em apenas olhar Yifan.

  Assisti-lo transar com o ruivo tinha mexido com seu corpo e seu cérebro, ele tinha tido prazer em assistir o corpo lindo, grande, forte todo nu tirando gritos do outro, sobre a forma em que ele arranhava os braços do Fan, sobre a forma que era tomado, selvagem, mas com cuidado. Luhan desejava o mesmo que o ruivo que agora dormia pacifico em um canto daquele cômodo vazio - A não ser pelos três - enquanto era vestido pelo Yifan, ambos de banho tomado.

  Yifan tinha ficado para trás da tal reunião que foi convocado por causa deles, mas logo ia subir como tinha dito e ele deveria ficar ali dentro, com o ruivo sortudo.

  Mordeu os lábios, entendia mais ou menos a coisa de cio, ainda mais sobre um hibrido que vinha de uma raça extinta, mas recriada em laboratório. Yifan ia explicando tudo enquanto eles tomavam banho e voltavam para ali, inclusive sobre a prática de semi nudez de lycans, ele já tinha ouvido Fan lhe dizer anos antes, mas ver era algo diferente, contudo... Nenhum daqueles machos grandes mexia com sua libido como Yifan era capaz de fazer.

  Seus olhos tinham cravado no alfa quando ele se despiu e de lá só saiu com a entrada do outro macho que ele sabia ser o alfa dos alfas e que parecia querer devorá-lo vivo...

  Sentiu medo dele, mas sabia que Fan não deixaria que lhe machucassem...

  Como o ruivinho podia dormir com tudo aquilo? Ser banhado, secado, vestido... Era mesmo um sono pesado...

— É o cio, Luhan, ele faz isso também por isso ômegas devem ser sempre protegidos... Ainda mais híbridos, você sabe...

— Fala como o antigo rei dos lycans dos contos – Disse um pouco divertido – Rei Yixing dizia "Os ômegas devem ser protegidos, isso é uma ordem!" E todos o obedeciam...

  Foi parando de falar quando finalmente o lobo veio para si e tocou seu pescoço cheirando ele como nunca fez antes... Luhan congelou ao mesmo tempo em que fechava os olhos... Pelos deuses antigos, pelos deuses....

— Você ainda está excitado – a voz disse bem baixinha – Isso quer dizer que a energia sexual do Corujinha não te saciou, isso não faz sentido a menos que não fosse ela que te deixou excitado...

  Foi você, lobo idiota! Eu sou humano...

  Quis resmungar, mas apenas ofegou quando ele tocou sua cintura com a outra mão:

— Isso é errado, ficar assim... Você quer acasalar, Luhan? Eu tenho que subir, mas devido a situação Chan não vai fazer muita questão de mim lá em cima...

  Acasalar?

  Então quis bater na própria testa, esquecia que ele era um lobo, um lobo sem noção nenhuma de desejos físicos finos... Affff! Além disso não era como se sexo fosse algo útil para eles... Quer dizer, até agora...

— T-temos de conversar s-sobre o livro e-e...

— Temos que te deixar calmo, você está tremendo... Não pensei que sentisse desejo pelo mesmo sexo. Pensei que desejasse fêmeas...

— Eu n-nunca p-parei para pensar sobre e...

  Mentiroso!

DominumOnde histórias criam vida. Descubra agora