Lay sabia que não seria tão fácil chegar ao Yifan. O destino ia dificultar, afinal eles estavam quebrando as leis, estavam burlando a natureza. Desde que Laine e Sofhie se desfragmentaram para que a humanidade e a natureza tivessem alguma chance depois de todo o caos, ele sabia que estavam indo contra as leis.
Ele sabia, ele se lembrava, de tudo, absolutamente tudo.
E agora ele sabia que Yifan estaria, onde Kyungsoo estaria, porque Kyungsoo nasceria dominum e iria atrás do rei dos homens, ainda que não soubesse disso.
Era as profecias afinal. As profecias que Sofhie arquitetou junto das bruxas mais poderosas, junto da sua antiga família... Uma delas. Antes de todo o fim, quando morreu, ele soube de tudo enquanto Yifan Júnior arquitetava aquele plano maluco junto dos pais da Zhēnguì, junto dele mesmo e de alguns deuses...
Será que Yifan já se lembrava? Será que Kyung também tinha acordado? Ou apenas ele por ter entendido o que era sua coroa?
As dúvidas o corroíam assim como seu silêncio auto imposto, Kai, Sungjae, Xiumin e Tao não iam se lembrar, jogar a verdade neles só machucaria os mais novos. E Chen... ele era incapaz de olhar Chen nos olhos agora, porque ele sabia o que viria...
Sabia a catástrofe que estava por vir, ele já podia sentir no ar, no cheiro da terra seca e doente, ele podia sentir... a águia os observando ao longe. Sempre, desde que ajudou eles a sair da cidade.
"O maior devora o menor, majestade e até merecer sua coroa, para mim, és comida"
Porque ela o ameaçou antes? Porquê? Ela queria testá-lo?
Suspirou. Se Cernunnos estivesse ali, ele estaria o instigando a refletir sobre tudo, atento, porque tudo aquilo no fim era coisa de bruxa, e conviveu anos demais com bruxas para saber que não havia pontas soltas, nenhuma mesmo.
A Terra teria morrido e ficado seca de vez, sem nenhum ser vivo sobre ela se não fosse pelas bruxas. Aquele esforço épico tomou a vida de todas elas... Todas... E da Laine.
Como ela estaria? Onde estaria? Quanta dor tinha suportado naqueles séculos...? Havia mulher mais forte? Ele tinha certeza que não. Ela tinha feito tudo o que podia, agora era sua vez, ele podia ser fisicamente um ômega agora, frágil, mas por dentro ele era o rei, o alfa dos alfas, um guerreiro, sua alma tinha todas as almas juntas, ele era um só dessa vez, um só e como um único ser, faria o que tinha de ser feito!
Então Peniel parou a caminhada e ele olhou para o deserto a sua frente tenso. O que...?
— Meu rei... Corre, CORRAM TODOS!
Ele gritou e Lay se voltou aos outros repetindo a ordem e ficando para trás para protegê-los. A coisa boa daqueles seus irmãos era isso, a obediência. Eles eram puros demais para a malicia e pensou que se não despertasse, seria mais uma ovelha.
Como Kyungsoo tinha sobrevivido sozinho lá fora?
A Laine o protegeu claro, a árvore sempre o protegeria... Tinha sido por ele que suportaram tudo o que suportaram.
Ele correu logo atrás deles sendo liderado pelo demônio e acabou sorrindo ainda que ouvisse muitos passos atrás de si, Peniel sempre sendo um guia... Yifan iria sorrir ao saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominum
FantasyUm ômega, vinte e um alfas, e um mundo prestes a despertar para uma nova era e para todos os habitantes do devastado mundo pós-guerra. Um Dominum era liberto do cárcere, mas será que o ômega capaz de realizar a profecia do seu destino?